Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insensato Coração: Léo planeja se vingar de Pedro e Raul

08 de agosto de 2011 5

Léo (Gabriel Braga Nunes) é mesmo um caso perdido e não tem um pingo de arrependimento por tudo que aprontou. Após sair da prisão, ele continuará se sentindo injustiçado e confidencia a Norma (Gloria Pires) quais são seus próximos passos, segundo o site da novela.

Já em liberdade, Norma prepara um jantar romântico para o vilão e aproveita para provocá-lo:

- Não se queixa, você só teve uma amostra grátis do que eu passei.

Cínico, Léo garante que o tempo que passou atrás das grades só aumentaram sua admiração por Norma, que enfrentou o mesmo drama de cabeça erguida. Ele diz que o mais difícil foi ter que aturar as provocações de Pedro (Eriberto Leão) e Raul (Antonio Fagundes), que pareciam contentes por vê-lo na prisão.

Léo promete se vingar do pai e do irmão:

- Por impaciência, eu nunca mais vou pecar, Norma, te juro. Paciência, não resignação. Vou ter toda a paciência do mundo. Por que a recompensa, no fim de tudo… é o acerto de contas. De todas as contas. Tudo o que aqueles dois estão me devendo há tanto tempo. Na hora certa.

O pior de tudo é que Norma dá apoio ao bandido e ainda se sente no direito de sentir raiva de Pedro e Marina (Paola Oliveira) que, segundo ela, são dois “urubus” que querem atrapalhar sua felicidade.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Neimar Dellamea diz: 8 de agosto de 2011

    Está novela já ficou chata demais, o bandido sempre leva a melhor, vai preso é solto e continua aprontando e nada acontece. Não tem uma cena diferente somente coisas ruins, está é a cara do Brasil dos nossos politicos que criam leis somente para eles, eu pergunto, quando os bandidos começarem a matar, assaltar, etc… com a familia deles quem sabe alguma coisa possa mudar. Agora o autor da novela me desculpe, as cenas de Léo e Norma ultrapassaram o limite de tolerância não tem cabimento, por este motivo que tem muitas pessoas que eu sei trocando de canal.

  • anderson diz: 8 de agosto de 2011

    Bah !! tá muito chata esta de vilão ganhar sempre, no dia a dia da nossa politica já é assim, cara dá uma esperança ai pra nós muda este quadro ai faz o Léo se ferrar e a Norma tomar uma ruim e tem ainda o Vinicios assassino solto, cara faz a gente sonhar com justiça mata ele na trama senão vou parar de olhar também to cansado de desgraça e impunidade na vida real!!

  • Margarete diz: 8 de agosto de 2011

    Não sei porque o autor vai separar Carol e André. É o único casal empolgante na novela. Formão um casal atual, com problemas reais. Carol e Raul não tem entusiasmo, paixão. são mornos. Não é pela idade não, é só falta de sintonia.

  • JOSÉ BATISTA DA ROSA diz: 8 de agosto de 2011

    A novela Insensato CoraÇÃO, está ficando chata, se eu não assitiR uma noite, não faz falta nenhum, pois na vida real não tem impunidade, ainda temos que ver as mesmas coisas na novela. Sehor diretor, autor, mude o rumo da história por favor, homofóbico, ficam impunes??? BANDIDOS, SAEM NA BOA, ???? NADA ACONTECE,,,,??? eu quero punição, para cobrar da justiça,,,,, na novela pelo menos temos que ter algo que na realidade não acontece PELO MENOS ISSO…. mudem por favor o runmo dessa histórinha melosa….

  • Inna diz: 9 de agosto de 2011

    Eu tambem acho que Carol deve ficar com André!!!!!!! Eles são muito adequados para o outro !!!!!! Além disso, é claro que Andre ama Carol, não separá-los, eles devem estar felizes com o seu filho!!!!!
    Eu prefiro que Raul e Wanda estavam de volta juntos! Eles são muito adequados para o outro, tem muito química entre eles! Anteriormente, eles eram muitas vezes em desacordo, mas Wanda reconheceu seus erros, e acho que ela merece ser muito feliz! De acordo com a traição não é bom, ela traiu o marido, mas, em seguida, Carol Traiu de Raul também! Por queRaul de acordo com os autores pode perdoar Carol por traição e estar com ela, mas Wanda não é! Não é justo, todos têm o direito a uma segunda chance! Especialmente se a pessoa é admitida a perceber seus erros e pediu perdão! wanda ama muito Raul e o filho deles-Leo, e eu gostaria que eles ficarem juntos no final !!!!! Eu gostaria muito de ver como o amor deles (Raul e Wanda) renasceu!

Envie seu Comentário