Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Carolina Dieckmann desabafa: "odiei Diana ter morrido em Passione"

09 de agosto de 2011 9

Passados sete meses do final de Passione, Carolina Dieckmann ainda demonstra estar magoada com o desfecho de sua personagem na trama. A mocinha Diana não agradou ao público e acabou morrendo após dar à luz sua primeira filha.

A atriz está prestes a voltar à telinha em Fina Estampa na pele de Teodora, uma mulher ambiciosa e de caráter duvidoso. Mas Carol afirma que prefere interpretar mocinhas como Diana e defende a personagem anterior:

- A rejeição a Diana vem de internauta sem cara, que acha bacana fazer apologia à maldade, que quer chocar. Duvido que a dona de casa que passa o dia lavando roupa no tanque tenha gostado de ver a mocinha morrendo no parto da filha.

Em entrevista ao Extra, ela demonstra ter ficado insatisfeita com sua saída precoce da trama:

- Odiei Diana ter morrido! Aqui na Globo sou prestadora de serviço e tenho que fazer o que o meu empregador manda. Mas como telespectadora não me agradou em nada, não acho graça em ver o mal vencendo. Melina não poderia ter terminado feliz depois de tudo que fez com Diana e Mauro.

Cá entre nós, só mesmo a própria Carolina Dieckmann pra continuar defendendo Diana. Entre os telespectadores, havia pouca torcida por ela, não acham?


Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Rafael diz: 9 de agosto de 2011

    Diana trocou sem pensar o Mauro pelo Gerson depois resolveu trocar de novo. Além de ser uma chata só não supera o casal atual a Diana até dava para ver as cenas mais a da Marina sempre mudo de canal.

  • JENNY L♥VE diz: 9 de agosto de 2011

    ODEIO ESSA ATRIZ

  • Maneca diz: 9 de agosto de 2011

    Ela ta certa mesmo esse povinho sem carater adora ver gente fazendo maudades em novela e se dando bem no final.mas eu acho eu isso tambem é culpa do autor que se deixou intimidar por esse povinho e acabou fazendo essa cagada toda com a personagem dela.

  • sandra diz: 9 de agosto de 2011

    Concordo com a carolina, ela ta certa.

  • Arthur diz: 9 de agosto de 2011

    O problema não era a personagem, era ela mesma.

  • Mariléia diz: 9 de agosto de 2011

    Devia ter morrido já no início da novela, realmente muito chata e mal arrumada!

  • Paula diz: 10 de agosto de 2011

    Sim, ótima mocinha, que casou com um enquanto ia para a cama com o outro, enganou, mentiu, traiu, BAITA mocinha de novela mesmo.

  • Vera diz: 10 de agosto de 2011

    Acho a Carolina uma péssima atriz,não tinha química alguma com o Rodrigo Lombardi,e ainda trocou o Mauro pelo Gerson só porque ele era rico.O Aguinaldo que se cuide,porque escalar essa atriz para nova novela,não sei não!!!!

  • Vivi diz: 10 de agosto de 2011

    O problema não era a Diana e sim a própria Carolina, que infelizmente volta à tela da Globo. Não acho ela uma boa atriz #prontofalei

Envie seu Comentário