Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Reta final de Insensato Coração: Wanda é a assassina de Norma e Cortez mata Léo

09 de agosto de 2011 11

Final de novela sem que vilões sejam castigados não tem a menor graça. Apesar de algumas exceções nos últimos anos, como o finais felizes de Clara (Mariana Ximenes), em Passione e de Bia Falcão (Fernanda Montenegro), em Belíssima, na maioria das vezes o bem acaba vencendo o mal.

Em Insensato Coração não poderia ser diferente. Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares preparam castigos merecidos para os personagens do mal, segundo informações do jornal O Dia.

Nem vilã nem mocinha, Norma (Gloria Pires) começou a trama humilde e ingênua, mas fez tantas maldades que não poderia ter um final feliz. Como já contamos aqui, ela será assassinada, mas por incrível que pareça não será obra de Léo (Gabriel Braga Nunes). Há rumores de que Wanda (Natália do Vale) seja responsável pelo crime, já que ela não aparece na gravação do batizado do bebê de Marina (Paola Oliveira). Mas até o último capítulo, tudo pode mudar.

Vamos combinar que não haveria destino melhor para Wanda do que ser presa por assassinato. A mãe de Léo e Pedro (Eriberto Leão) mostrou ao longo da novela que não tem caráter e sempre acobertou as maldades do filho mais velho. Para livrar Pedro e Raul (Antonio Fagundes) de sua incômoda presença, ela bem que poderia terminar na prisão, não acham?

Quanto a Léo, cadeia é pouco depois de tudo que ele aprontou. Após sequestrar Marina, o vilão pede uma grande quantia para libertar a moça. O dinheiro será entregue por Pedro, que aproveita para dar uma surra no irmão. Em seguida, Léo é preso novamente e dessa vez não terá Norma para ajudá-lo.

Por uma incrível coincidência que só ocorre em novelas, o vilão vai parar na mesma penitenciária de Cortez (Herson Capri). O banqueiro sabe que foi Léo quem entregou as provas contra ele à polícia e executa sua vingança dentro da cadeia, matando o pilantra com suas próprias mãos.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Max diz: 9 de agosto de 2011

    Não sou noveleiro; mas sou curioso e por isso as vezes dou uma olhada no que irá acontecer, não tenho o habito de assistir a novelas, porém quando era mais novo lembro-me bem do suspense de QUEM MATOU ODETE ROITMAN – trama que só se desvendou no ultimo capitulo. A noticia em primeira mão sempre é boa mas tirar o brilho do entreterimento é de se pensar. Fica a Dica pro futuro, ou ira ocorrer de ninguem mais assistir e apenas ler os acontecimento.

  • candida diz: 9 de agosto de 2011

    que babadoooooooooo, amei

  • SA AUGUSTO diz: 9 de agosto de 2011

    Mx, concorco com vc que revelar o segredo, tira a graça…no entanto acredito que as notícias são pistas falsas..Os autores não vão revelar os nomes dos assassinos assim…É somente para dar mais o que falar..

    Abs,
    SA

  • Anônimo diz: 9 de agosto de 2011

    Se o Max e SA AUGUSTO não gostam de antecipação, por que estão lendo as notícias sobre as novelas?

  • Hélio Bezerra Filho diz: 9 de agosto de 2011

    Se o crime não compensa como dizem por ai, tb não é justo que ás pessoas que se perdem pela vielas do crime, não possam se recuperar, ou ter uma chance de se reintegrarem, a final de contas, todos nós somos filhos de Deus.
    Se Jesus Cristo deu perdão a um criminoso na cruz, (Barrabas), deu perdão a Judas, quem somos nós para não perdoarmos um ser humano que por desvio de conduta, ou por problemas de personalidade, ou seja qual for o seu problema, tenha cometido um desvio de comportamento dito como “certo”, não vamos perdoar, porque, a reintegração de uma pessoa, não basta só ela cumprir pena, a sociedade deve ajudar, estender as mãos é um dever de todos, e quem sabe essa pessoa arrependida possa ainda ser útil para essa sociedade que se diz cristão.
    “Vinde a mim todos que estiverem fraco e oprimidos, e eu vos aliviarei”
    Jesus Cristo.

  • O Misericordioso diz: 9 de agosto de 2011

    Hélio Bezerra, antes que sejas imolado, JC não perdoou Barrabas, quem perdoou Barrabas foi a multidão…. ALELUIA IRMAO

  • SA AUGUSTO diz: 10 de agosto de 2011

    Anônimo, todos somos livres para ler o que quisermos, vc. não acha? E, em caso de histórias de detetives, vc. gosta de ler o final antes ? Em todas as novelas onde acontecem assassinatos surgem os boatos na reta final… Por falar em não gostar, mas comentar, gostaria de saber seu nome, é Anônimo mesmo?

    Abs,
    SA

  • julimar santana diz: 10 de agosto de 2011

    novela é um nó q só o autor sabe desenrolar, por nao wanda merece um final impactante, para uma atriz de talento grandioso, com uma personagem sem o brilho que merece , vai Gil, deixe wanda ser a misteriosa assassina de norma,com um final em ny como ela merece curtir a vida do lado de uma nova paixão.

  • Inna diz: 11 de agosto de 2011

    Wanda não merece cadeia, nãj merece ser preza não é justo !!!!!!!! Merece encontrar um novo amor verdadeiro e ser muito feliz !!!!!!!!! Concordo completomenta com julimar santana, Wanda deve curtir a vida do lado de uma nova paixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu amo muito de Natalia, ela é uma Grande atriz tão talentosa e grandiosa!!!!! Natalia merece um final muito feliz para personagem dela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • CINARA diz: 16 de agosto de 2011

    QUEM MATA A NORMA É A SUA AMIGA JANDIRA!!! rsrsrsrsr!!

  • carlos hora diz: 16 de agosto de 2011

    Quem matou norma foi Jandira! Quem já viu bandido ter amigo. Jandira sabia de muitas safadezas de Norma quando ela passou na cadeia. Aproveitando-se, da oportunidade que a amiga estava muito bem quista pelos inimigos e fez a investida e sabendo ela que seria aúnica herdeira pois norma não tinha familia.

Envie seu Comentário