Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cordel Encantado: Dora decide se unir a Jesuíno no cangaço

11 de agosto de 2011 11

Cada vez mais decidida a conquistar o amor de Jesuíno (Cauã Reymond), Doralice (Nathalia Dill) toma uma importante decisão no capítulo de hoje de Cordel Encantado.

Segundo o site da novela, Dora comunica aos pais que se mudará de mala e cuia para o acampamento dos cangaceiros, já que não consegue mais ficar longe de seu grande amor:

- Por favor, sem drama. Estou decidida. E se interessa a alguém, estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo.

Açucena (Bianca Bin) ouve a conversa e chora por achar que perdeu de vez o homem que ama.

No acampamento, Dora chega com todos os seus pertences e diz a Jesuíno:

- Quero viver a seu lado. Quero casar com você no cangaço!

O rapaz tenta convencê-la a desistir, já que terá que abrir mão do conforto com que foi criada. Dora alega que não liga pra isso e garante:

- Você ainda vai ser meu, Jesuíno! Eu sei que vai!

Será que Dora um dia conseguirá conquistar o coração de Jesuíno?

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Laís diz: 11 de agosto de 2011

    Ahhh, mas a Dora combina com o Felipe…que cisma querer entrar para o cangaço…Nada a ver, ela deveria ficar com o Felipe

  • MM diz: 11 de agosto de 2011

    Concordo que Jesuino deve ficar c/ Doralice.Açucena é muito songa-monga, me irrita ver ela.

  • Ana diz: 11 de agosto de 2011

    Acho que isso tem tudo a ver com Dora. Ela é forte e decidida, Jesuino deveria se apaixonar por ela.

  • angela diz: 11 de agosto de 2011

    Dora tem que ficar com Felipe. Jesuino tem que ficar com Açucena, pois eles se AMAM muito e deveria ser assim na vida real , pois é muito lindo o AMOR dos dois . Jesuino e Açucena tem que ficar juntos. é uma estória linda de romance que deveria passar sempre neste horário das 18 hs.

  • carla diz: 11 de agosto de 2011

    NÃOOOOOO……Dora tem que ficar com o Felipe!!!! Adoro ver a química deles…..Fazem um casal lindo demais…..Não posso imaginar a novela tendo Jesuíno e Dora como casal…Seria muito ruim……QUERO A DORA COM O FELIPE!!!!

  • Mari diz: 11 de agosto de 2011

    O Jesuíno deve ficar mesmo com a Dora…a Açucena além de chata naum assume as broncas ao lado dele como a Dora.
    Açucena e Felipe são o casal perfeito.

  • Fabiana diz: 11 de agosto de 2011

    Quero que Dora fique com Jesuíno, ela é guerreira. A Açucena é uma chata, deveria ir para Seráfia ou para o quinto dos infernos e nunca mais voltar.

  • Lilika diz: 12 de agosto de 2011

    Concordo plenamente, Dora é perfeita pra Jesuino a Açucena é uma chata pra não dizer inútil, mimada, ciumenta e egoísta quer tudo pra ela – INSUPORTÁVEL – tem mais é que ficar um Serafia nunca mais aparecer por Brogodó.

  • vida diz: 13 de agosto de 2011

    Lógico q Jesuíno tem q ficar c Açucena…Na cena de hj mostrou q até o Batoré viu q não adianta forçar alguém a amar vc.Ele viu q Antônia ama o Inácio e já ta partindo p outra,mas a Dora continua inssistindo…AAff Hj mais uma vez ela foi rídicula correndo (LITERALMENTE)atrás do Jesuíno na hr q ele seguia o carro da Açucena ,o Jesuíno olhando p Açucena e ela p ele e a tonta da Dora vendo tudo isso e correndo no meio da praça gritando o Jesuíno. Até o Batoré já se tocou q quando uma pessoa ama relmente a outra não da p separa-lás.

  • cristal diz: 13 de agosto de 2011

    Ai essa Dora é chata mesmo,tonta ,ridícula ou não sei mais o q?Gente agora ela vai se mudar p acampamento de mala e cuia se oferecer p casa c Jesuíno? Alguém pediu ela em casamento? Alguém pediu ou convidou ela p ir lá morar c Jesuino?Geeeente!Como pode uma mulher ser tão RÌDICULA assim a ponto de se oferecer p casar com um homem (Jesuino) q ela sabe q ama outra e q ta nem ai p ela.E mesmo q tivesse q mulher q faz isso? Ai quero casar c vc no cangaço ! E o pior q ela sabe q se fosse por ele ,ela nem estaria ao seu lado.È o cumulo do oferecimento é o cumulo do grude é o cumulo da forçassão de barra .Definitivamente a Dora perdeu a última gota de vergonha na cara q ela poderia ter. EU tenho vergonha por ela..E ainda tem gente q fala q ela é uma heróina.Q heroína q é essa???Uma verdadeira heroína é como Açucena q ama o Jesuíno já fez de tudo por ele mas não se oferece assim

  • Lara diz: 16 de agosto de 2011

    Detestei, ela disse que amor pela vida é a amor a liberdade… e no cangaço ela seria livre? Pra pensar, para agir? Ir de encontro sua ideologia por macho? Isso só mostra que Doralice nao está bem ksapksopaksopakspoaks

    Mas ela vai voltar…

Envie seu Comentário