Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Astro: Amanda não perdoa as mentiras de Herculano

11 de agosto de 2011 1

Ao começar seu relacionamento com Amanda (Carolina Ferraz), Herculano (Rodrigo Lombardi) “esqueceu” de mencionar que havia deixado esposa e filho em sua cidade natal. Mas como o passado sempre bate à porta, a volta de Doralice (Marcela Muniz) pode acabar de vez com o romance.

De acordo com o site da novela, o vidente tenta se explicar, mas Amanda demonstra sua indignação:

- Pensei que você fosse diferente, mas é igual a todos os homens. Vocês não compreendem o sentido profundo da cumplicidade. Não te conheço, nunca te conheci… Qual é o verdadeiro Herculano? Este, que está aqui ao meu lado? O outro, que tem mulher e um filho?

Ele tenta argumentar, mas a empresária se recusa a ouvir e questiona o fato de ele não ter comentado ao menos sobre a existência do filho:

- Como é que você pode me esconder que tem um filho? Ou ele não é nada pra você?

Herculano garante que tentou se tornar uma pessoa melhor para que o garoto se orgulhasse, antes de retomar o contato com ele. Mas Amanda continua furiosa:

- Como é que você pode me esconder que tem um filho? Ou ele não é nada pra você?

Eles continuam a discussão, até que a moça encerra o assunto:

- Não quero mais saber de você! Nunca mais!

Magoada, ela vai embora, deixando Herculano desesperado por ter perdido seu grande amor. E agora, qual será o destino do casal?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Aline diz: 11 de agosto de 2011

    O Herculano devia era deixas essa patricinha encalhada de lado e ficar comigo! rsrsrssrrsrsrs
    Brincadeirinha! Mas, falando sério, vamos combinar que ela está sendo um pouco imatura e impulsiva de mais. Pelo menos, deveria ouvir o que ele tem a dizer. Qualquer coisinha que acontece, ela fica p… e sai correndo, dizendo que nunca mais quer chegar perto do cara. Claro que ficar sabendo que a pessoa que você ama já é casada e tem um filho, deve ser f…, mas tenta conversar e ouvir a explicação. A gente nunca sabe o que pode ter acontecido.

Envie seu Comentário