Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reconciliação? Raul e Carol se beijam em Insensato Coração

11 de agosto de 2011 2


Após a desilusão com André (Lázaro Ramos), Carol (Camila Pitanga) encontra consolo com o amigo e ex-namorado Raul (Antônio Fagundes) em Insensato Coração. O clima de amizade, porém, vai durar pouco entre os dois.

Eles comem pizza no apartamento dela e conversam, segundo o jornal O Dia.

Carol: Sabe o que eu não aguento nessas pizzarias novas? Os sabores que eles inventam. Frango com abacaxi! Juro que eu vi isso outro dia num cardápio!
Raul: E aquelas que vêm cheias de folha crua em cima, parece salada? Pra que inventar tanto? Eu me sinto tão bem no seu apartamento… Tem um calor aqui, um aconchego. Eu ia dizer “que nem você”, mas acho que vou te deixar encabulada. Quer ajuda com a louça?
Carol: Não precisa, eu tiro tudo rapidinho. Quer um café?
Raul: Não, tá muito tarde. Melhor eu ir, amanhã o dia vai ser longo. Os dois se levantam para ir até a porta. Raul se aproxima mais dela para se despedir.
Carol: A noite foi ótima, adorei.

Raul: Carol… eu sinto demais a tua falta.
Carol: A gente tinha combinado que…
Raul: Eu sei, mas eu preciso te dizer, não tô aguentando.
Carol: Raul, você sabe que eu não tô pronta ainda. Você tá sendo um grande amigo, tá me ajudando muito. Raul: Mas ser amigo não basta. Cheguei a acreditar nisso, mas não é verdade. Nunca vai bastar. Pra mim, é muito mais do que isso. Eu sei que não tô sendo compreensivo, mas não quero ser compreensivo agora.

Ele a beija, ela hesita e cede. Raul faz uma carícia mais ousada e Carol se afasta.

Carol: Preferia que você fosse embora…
Raul: Tá certo. Como você quiser.
Eles se olham por um instante. Ambos envolvidos.
Raul: Boa noite, Carol.

Ele sai e ela fica ali, confusa.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Nádja diz: 12 de agosto de 2011

    Amei! Torço muito pelo romance dos dois.

  • Lilika diz: 12 de agosto de 2011

    Bah, achei muita falta de criatividade brutal ela ficar com o Raul, ele então tem vocação pra corno porque a ja havia traído Vanda e depois pela Carol e ainda aceita ela de volta depois que ela “ficou” um monte para o André???? fala sério, totalmente sem sentido, seria muito mais bonito focar na regeneração do André que incentivar a galinhagem.

Envie seu Comentário