Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 16 agosto 2011

Morde & Assopra: Naomi aconselha Abner e afirma que Júlia não o ama

16 de agosto de 2011 1

Confuso, Abner (Marcos Pasquim) pede ajuda a Naomi (Flávia Alessandra) no capítulo de quarta-feira em Morde & Assopra. Ele pergunta se deve se casar com Celeste (Vanessa Giácomo) e a loira afirma que ele não tem essa obrigação.

O fazendeiro confessa que não ama a filha de Salomé (Jandira Martini) e que só vai casar com ela por causa do filho. Naomi, então, rebate o argumento de Abner: “Hoje em dia, ninguém se casa com uma mulher que não ama porque ela está esperando um filho. Está na cara que a Celeste deu um golpe em você“, ela opina, segundo o site da novela. Abner confessa que ficou aliviado por não ter se casado.

A fugitiva aproveita o momento sincero e comenta o que pensa do relacionamento dele com Júlia (Adriana Esteves).
A Júlia não te ama.
Abner afirma que isso é impossível e ouve Naomi contar sua teoria.
A Júlia era uma mulher solitária e te conheceu. Você é um homem atraente. Se ela te amasse, ela não ia deixar você casar nem com a Celeste, nem com nenhuma outra mulher – ela pondera, o deixando muito nervoso.

Bookmark and Share

Fina Estampa: Antenor morre de vergonha da própria mãe

16 de agosto de 2011 2

Mais um filho ingrato ocupará a telinha a partir de segunda-feira. Caio Castro será o ambicioso José Antenor em Fina Estampa, um rapaz que morre de vergonha de sua origem humilde.

Filho da batalhadora Griselda (Lilia Cabral), ele é estudante de medicina e sonha com uma vida de luxo e riqueza. Antenor namora Patrícia (Adriana Birolli) e faz de tudo para esconder da sogra, Tereza (Christiane Torloni) que vem de uma família pobre.

Buscando ser aceito pela família da namorada, o rapaz contrata Mirna Bello (Ângela Vieira), uma atriz decadente, para se passar por sua mãe. Afinal, ele nem pensa em apresentar a faz-tudo Griselda à sua futura sogra.

Se alguém percebeu semelhanças entre Antenor e o Guilherme (Klebber Toledo), de Morde & Assopra, não é por acaso. Nos bastidores da Globo, os autores Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco trocam farpas por conta da “coincidência”. Aguinaldo garantiu no Twitter que foi o primeiro a imaginar a história do estudante de medicina que tem vergonha da mãe:

Bookmark and Share

Hoje em Insensato Coração: Norma é assassinada com três tiros

16 de agosto de 2011 50


Além de
Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Glória Pires) também será assassinada em Insensato Coração. Como adiantamos aqui, a boazinha que virou vilã será morta com três tiros. A cena completa será exibida no capítulo de hoje na trama.

Após descobrir todas as mentiras de Léo, eles brigam e a ex-detenta o ameaça com um arma. Esperto, o vilão consegue fugir, mas, antes, faz uma ameaça.

Você vai se arrepender – ele diz, antes de pular a janela.

Momentos depois, Norma pega o celular no chão e vê que alguém entra no escritório com um revólver apontado para ela, segundo o site da novela. “Não faz uma besteira dessas“, ela implora, em vão. O assassino a acerta a queima-roupa e Norma cai no chão, morta.

Uma das principais apostas é que Wanda (Natália do Vale) cometeu o crime. E para você, quem é o assassino de Norma?

>>> Vote no melhor e no pior de Insensato Coração


Bookmark and Share

Insensato Coração: veja fotos da morte de Léo no último capítulo

16 de agosto de 2011 16

O último capítulo de Insensato Coração exibirá o castigo de Léo (Gabriel Braga Nunes), que terá um fim trágico na cadeia. O blog Telinha divulgou em primeira mão fotos das gravações da cena derradeira do pilantra.

Na cadeia, Léo é jogado pelos presos de um muro de cerca de 20 metros e não resiste à queda. Ao longe, Cortez (Herson Capri), Ismael (Juliano Cazarré) e Vinícius (Thiago Martins) observam à cena, deixando no ar o mistério de quem teria sido o mandante da ação.

Tudo indica que a morte de Léo foi encomendada por Cortez, que descobriu ter sido o pilantra quem entregou à polícia as provas contra ele. Mas Ismael também é suspeito do crime, já que nunca simpatizou com o vilão.

Assim, Insensato Coração termina com um “quem matou?” em dose dupla: “quem matou Norma?” e “quem matou Léo?”

O que vocês acham do destino de Léo no final da trama? É um castigo merecido?

Bookmark and Share

Surpresa em Cordel Encantado: Jesuíno tem origem nobre

16 de agosto de 2011 6

Uma revelação pode mudar o rumo dos casais protagonistas de Cordel Encantado. Às vésperas do casamento de Açucena (Bianca Bin) com o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo), Jesuíno (Cauã Reymond) faz uma importante descoberta.

Miguézim (Matheus Nachtergaele) encontra um retrato do fundador de Seráfia no baú do tesouro que guarda a sete chaves. Para surpresa do profeta, a mesma imagem é descoberta entre os pertences de Benvinda (Claudia Ohana).

De acordo com o site da novela, a Rainha Efigênia (Berta Loran) ajuda a desvendar o mistério:

- Serafim esteve no Brasil… Mas não sei que ligação ele poderia ter com a família de Jesuíno.

Juntos, eles acabam descobrindo que Jesuíno é descendente do fundador de Seráfia e, portanto, tem origem nobre. Sendo assim, nada impede que ele se case com Açucena. Miguézim procura o rapaz e revela:

- Você é o rei salvador, Jesuíno!


A Rainha explica a passagem de Serafim pelo Brasil:

- Aqui ele se casou com uma mulher chamada Ana, com quem teve um filho, Bento. Durante um ataque dos franceses ao Brasil, ele se perdeu da mulher e do filho.

Após contar toda a história, o beato incentiva Jesuíno a ir até Seráfia atrás de Açucena, já que ele é “o rei que deve colher a flor”.

Será que Jesuíno chega a tempo de impedir o casamento de sua amada?

Bookmark and Share

Insensato Coração foi bom demais... Ou não! Vote!

16 de agosto de 2011 45

Insensato Coração termina na sexta-feira e a gente quer a sua opinião sobre o que rolou de melhor e pior na novela. Divididos em sete categorias, estão os destaques da trama, e você pode votar em cada um deles.

A tarefa é das mais difíceis, tantos foram os momentos que marcaram. Exemplo disto é a categoria Roubou a Cena. Não deu para apresentar somente três concorrentes. Por isso, foi aberta uma exceção, e cinco personagens inesquecíveis disputam o seu voto.

O resultado será publicado na sexta-feira, aqui e no Diário Gaúcho! Vote!

Faltou química:
Oscar (Luigi Baricelli) e Gilda (Helena Fernandes)
Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira)
Fabíola (Roberta Rodrigues) e Milton (José de Abreu)

Casal mais fofo:
Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancellotti)
Carol (Camila Pitanga) e Raul (Antônio Fagundes)
Douglas (Ricardo Tozzi) e Bibi (Maria Clara Gueiros)

Mico:
Lázaro Ramos pagando de galã como André
A magreza excessiva de Rafa (Jonatas Faro) no início da trama
A reação descompensada de Sueli (Louise Cardoso) ao descobrir que o filho é gay

Bola fora:
Vinícius (Thiago Martins) e as cenas exageradas de violência
As polêmicas de Kléber (Cassio Gabus Mendes) foram mal exploradas
As mudanças de personalidade de Norma (Gloria Pires)

Malvadão:
Léo (Gabriel Braga Nunes)
Cortez (Herson Capri)
Vinícius (Thiago Martins)

Grande personagem:
Léo (Gabriel Braga Nunes)
Norma (Gloria Pires)
Natalie (Deborah Secco)

Roubou a cena:
Ismael (Juliano Cazarré)
Douglas (Ricardo Tozzi)
Roni (Leonardo Miggiorin)
Eunice (Deborah Evelyn)
Tia Neném (Ana Lúcia Torre)

Bookmark and Share