Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Insensato Coração: Wagner entrega à polícia provas contra Léo

17 de agosto de 2011 8

Com a morte de Norma (Gloria Pires), Léo (Gabriel Braga Nunes) pensa que se livrou da chantagem, já que agora ela não pode mais colocá-lo na cadeia, certo? Pois o vilão terá uma grande surpresa na reta final de Insensato Coração, segundo o site da novela.

De boba, Norma não tinha nada, tanto que tomou suas precauções antes de ser assassinada. Será que ela já previa que algo de ruim iria lhe acontecer? O fato é que a última instrução da viúva a Wagner (Eduardo Galvão) foi que ele entregasse o dossiê de Léo à polícia se algo acontecesse com ela.

No capítulo de hoje à noite, Wagner procura o delegado e mostra todas as provas que incriminam Léo. O advogado explica:

- É fato que a dona Norma me deu a chave de um cofre de banco, em que guardava documentos. Mas não me informou o conteúdo dos documentos. Apenas me orientou, como seu advogado, a entregá-los à polícia, caso algo lhe acontecesse. Quando o senhor me ligou, eu até já estava no banco… Era só o que me cabia, delegado.

Os documentos e fotos não deixam dúvidas da autoria de Léo em vários crimes, principalmente na morte de Irene (Fernanda Paes Leme). Agora, é uma questão de tempo para que o pilantra seja punido. Ou será que ele irá escapar?

Não perca os últimos capítulos de Insensato Coração!


Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Anjo Colorado diz: 17 de agosto de 2011

    Tava na cara que algo parecido iria acontecer. Afinal, todo mundo já sabia que ele será morto na prisão.

    Não há muitas supresas nessa informação.

  • idi diz: 17 de agosto de 2011

    sinceramente queria muito que Norma ficasse viva ela apenas queria se vingar de Léo não gostei da cena de ontem ver ela morta.

  • Vivi diz: 17 de agosto de 2011

    As novelas vão e vem…os enredos se repetem…sempre terminam iguais, nada muda, irmãos que não são irmãos, apaixonados q são irmãos, pai q não é pai, intrigas, traições…Pq não fazem alguma coisa realmente ficticia que distraia o povo, não que conte a realidade, pq esta a gente já sabe de cor…Uma lenga lenga se arrasta e no final esta correria que fica sem graça e o autor ainda vem falar em segredo…hora hora…faz favor…substimam a inteligência do povo brasileiro.

  • Cesar diz: 17 de agosto de 2011

    Novela é sempre a mesma coisa o vilão passa toda a novela aprontando, aí chega no final em apenas em um capítulo paga com a morte. Está faltando criatividade para os autores, principalmente em proporcionarem uma melhor emoção para os finais de novelas, todas são as mesmas.

  • Rubens diz: 17 de agosto de 2011

    Realmente a falta de criatividade desses autores principalmente da globo e de deixar o publico sem nenhuma emoção todos os finais de novela são identicos na minha opinião os vilões teriam que pagar pelos seus crimes de fato sofrer com mais um pouco de realidade mas como em todo o segmento a imaginação esta sumindo é mais fácill copiar

  • Luis A. MIguel diz: 17 de agosto de 2011

    Concordo com a Vivi, pois toda novela é a mesma coisa e só muda os atores. É bem como se diz: muda a mosca mas a m**** é sempre a mesma.

  • Daisa Sefrin diz: 17 de agosto de 2011

    Também não gostei de cena de Norma,eu não queria que ela morrece.

  • Ruben Dario Sosa Fleitas diz: 18 de agosto de 2011

    Esse novela sem dúvida é uma das melhores dos últimos tempos

Envie seu Comentário