Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Morde & Assopra: Ícaro pergunta se Júlia ainda ama Abner

17 de agosto de 2011 1

É, tudo indica que vai rolar um troca-troca de casais em Morde & Assopra. Enquanto Naomi (Flávia Alessandra) se aproxima cada vez mais de Abner (Marcos Pasquim), Ícaro (Mateus Solano) e Júlia (Adriana Esteves) começam a ir além da amizade.

Segundo o site da novela, Ícaro questiona Júlia sobre o sentimento que ela tem por Abner, já que o fazendeiro cancelou o casamento com Celeste (Vanessa Giácomo):

- Você tem certeza de que o Abner é o homem da sua vida? Agora que você sabe que ele continua livre, você correria para a igreja e se casaria com ele?

Júlia confessa que está muito confusa e não sabe a resposta para essa pergunta. Esperançoso, o cientista diz:

- Há alguns meses, você não hesitaria em dizer sim. A vida muda, Júlia. E é preciso aceitar as mudanças da vida. Eu acho que você precisa pensar.

Aqui no blog já surgiram algumas manifestações a favor do casal Ícaro e Júlia. Os dois são muito parecidos, mas eu ainda acho que a paleontóloga tem mais química com Abner, e vocês?

Será que o autor da novela irá mudar os casais protagonistas? Ou é apenas uma fase e logo tudo voltará a ser como antes, com Júlia e Abner / Naomi e Ícaro?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • SA AUGUSTO diz: 17 de agosto de 2011

    Eu acredito e prefiro que Walcyr Carrasco mude os casais protagonistas. Ícaro e Júlia têm infinitamente mais química que Júlia e Abner. Quanto a Naomi, apesar de termos sido “iludidos”…rs pensando que ela é o anjiinho e o amor da vida de Ícaro, ela não é flor que se cheire como diz a velha expressão… Abner já está meio balançado por Naomi que agora se diz simples. Até a maquiagem foi embora…rs..
    Com certeza, e desde o início, quem primeiro se encontrou lá em Tóquio foi ícaro e Júlia, começando essa linda amizade que acredito vai se transformar em um grande amor.
    Abner é um bom homem apesar de esquentado, e já notei que pode dar química entre ele e Naomi.

    Abs,
    SA

Envie seu Comentário