Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fina Estampa: conheça a requintada Tereza Cristina e sua família

18 de agosto de 2011 2


A cara da riqueza é, sem dúvida, a de Tereza Cristina Siqueira de Velmont (Christiane Torloni), esposa do chef de cozinha Renê (Dalton Vigh). Ao lado dele e dos filhos, Renê Júnior (David Lucas) e Patrícia (Adriana Birolli), tem a vida que julga perfeita em Fina Estampa. A socialite é herdeira da fortuna dos pais e ocupa seu tempo gastando dinheiro.

Tereza não vive sem seu mordomo, Crô (Marcelo Serrado), que lhe faz companhia nos eventos que frequenta, como os desfiles da “Fio Carioca”, grife de moda praia de seu irmão, Paulo (Dan Stulbach), e da esposa dele, a estilista Esther (Julia Lemmertz).


Além disso, o mordomo tolera o temperamento difícil da patroa para garantir os estudos de sua sobrinha Vanessa (Milena Toscano), que recebe uma ajuda financeira da vilã. A jovem frequenta a casa dos Velmont desde criança, pois é uma das melhores amigas de Patrícia.

Convencida de que a filha universitária não sabe escolher suas companhias, Tereza Cristina desconfia ainda mais de Antenor (Caio Castro), namorado da jovem. Precavida, ela avisa: só aceita o rapaz quando conhecer a família dele.

O caçula Renê Júnior, conhecido pelos amigos como RJ, não sai da frente do computador. A mãe sabe que o filho lhe esconde alguma coisa, mas nem desconfia que ele tenha um perfil falso em sites de relacionamentos. Com a ajuda do melhor amigo Leonardo (Victor David), vai tentar ganhar fama de conquistador na escola onde estuda.

Fina Estampa
estreia na próxima segunda-feira, dia 22.

>>> Leia tudo o que já foi publicado sobre Fina Estampa

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Lineu Cotrim diz: 18 de agosto de 2011

    Taí mais uma lenda global: a Cristiane Torloni é uma boa atriz, apenas; só faz papel de dondoca, perua, socialite; na minha opinião é uma atriz limitada.
    Gostaria de vê-la em papeis mais densos, como a Lilia Cabral — essa sim, uma grande atriz.

  • SA AUGUSTO diz: 19 de agosto de 2011

    Na minha opinião, Christiane Torloni repetirá quase o mesmo papel que fez em CAMINHO PARA AS ÍNDIAS. Somente será além da habitual dondoca ainda mais histérica. Vamos ver se vai dar certo!

    Abs,
    SA

Envie seu Comentário