Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insensato Coração: Wanda se desespera ao saber da "morte" de Léo

18 de agosto de 2011 7

O capítulo de ontem de Insensato Coração terminou em grande estilo, com a falsa morte de Léo (Gabriel Braga Nunes). O vilão alugou um avião, matou o piloto e pulou de paraquedas. Assim que o avião caiu no mar, ele ironizou: “Pronto, morri!”

Mas todos irão acreditar que Léo teve mesmo um fim trágico, inclusive Raul (Antonio Fagundes), que tem a difícil missão de dar a notícia a Wanda (Natália do Vale). de acordo com o site da novela, a dondoca se desespera e acusa Raul, Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira):

- Era o que vocês queriam, o Léo morto! Vocês mataram o Léo, você, o Pedro e a Marina, todos que odiavam meu filho!

Raul tenta conter a ex-mulher, que pragueja:

- Eu só quero que vocês tenham um fim tão horrível quanto o dele, sozinho, desesperado, sem ninguém para ajudar! Ninguém merece isso, o meu filhinho, tão frágil, tão amoroso, meu companheiro, o que é que vai ser de mim agora? Eu estou sozinha no mundo! Nunca mais quero olhar para a cara de vocês dois!

Enquanto Wanda sofre pela morte do filho, Léo está bem vivo e planejando se vingar de quem o prejudicou. O próximo passo será o sequestro de Marina, que promete grandes emoções nos momentos finais da novela.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Neuza Maria Green diz: 18 de agosto de 2011

    Essa novela ja deu o q tinha q dar…NADA…não adianta querer se recuperar no final!! è chata muito chata e convenhamos , historinhas batidas essas…

  • Jaime diz: 18 de agosto de 2011

    E a rede GLOBO paga uma fortuna para escreverem um besterol desses. Que falta de criatividade!! Assim, até eu sou autor de novelas.
    Saudades da Janete Clair.

  • Roberto diz: 18 de agosto de 2011

    Quer saber?
    Manda o Jundiá que le “termina” de verdade com este tal Léo!

  • Thiego diz: 18 de agosto de 2011

    Em verdade nem o autor sabe quem matou a Norma. Para isto ele deve estar agora em uma locadoura de video e pensando de que filme ele vai plagiar o desfecho. Duvida? Deise é Beto é a mesma historia do Filme “Esposa de aluguel”; Theodoro e Gisela, no inicio da novela é do Filme “amor sem escalas”; Norma e Leo na fase ‘vingança’: “O segredo dos teus Olhos”; O problema nos testículos do André: do Seriado “Os Assumidos”. Assim qualquer um é escritor de novela. Criatividade é outro nos dias de hoje.

  • Anjo Colorado diz: 18 de agosto de 2011

    Péssunma mãe. “Nunca mais quero olhar para a cara de vocês dois!” Rejeitando o Pedro que também é seu filho.

  • Andreia diz: 18 de agosto de 2011

    POR FAVOR MATEM O CASAL CHATO DA NOVELA MARINA E PEDRO CHEGAAAAAAAAAAA DÓI OS OUVIDOS QUANDO ELES ABREM A BOCA!!!!

  • fernando diz: 19 de agosto de 2011

    tá mas e o maior mistério da novela: LÉO ERA AMANTE DA PRÓPRIA MÃE?

Envie seu Comentário