Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Morde & Assopra: Naomi afirma que sofre ao imaginar Ícaro e Júlia juntos

18 de agosto de 2011 3


Após Ícaro (Mateus Solano) e Júlia (Adriana Esteves) deixarem a fazenda, Abner (Marcos Pasquim) decide conversar com Naomi (Flávia Alessandra) em Morde & Assopra. No capítulo de amanhã, o fazendeiro conta que não gosta da aproximação do cientista com sua amada. A fugitiva desconfia que os dois estão juntos.

Abner, se a Júlia sempre foi apaixonada por você, por que ela não aceitou voltar agora que você desistiu de casar com a Celeste (Vanessa Giácomo)? Por causa do Ícaro! – deduz Naomi.
Confuso, Abner não quer acreditar que foi trocado pelo cientista.
Você ama o Ícaro também porque ele é rico, num é? Cê nunca seria capaz de amar um cara pobre, seria?
Não, eu não seria capaz de amar um homem pobre – responde Naomi, deixando o fazendeiro desanimado, segundo o site da novela.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • SA AUGUSTO diz: 18 de agosto de 2011

    Naomi afirma que não conseguiria amar um homem pobre… Já aí se vê que ou ela não está bem da cabeça ou tem síndrome de príncipe encantado…rs. Coitado do Abner, estava testando para ver até ela iria… No entanto, na fazenda, ela vestiu-se com roupas simples e tentou até bordar, pois na verdade ela veio de uma família humilde Quem sabe ela não volta atrás e apaixona-se pelo fazendeiro. Mas antes haverá o lance da prisão e constatação que ela teria vivido em um manicômio… A história está se complicando…

    Abs,
    SA

  • Ana diz: 19 de agosto de 2011

    Pra mim a única coisa bonita dessa nolela é o Icaro com e Julia. Esse inicio de romance ta lindo, e é a unica coisa boa de se ver nessa novela.

  • SA AUGUSTO diz: 19 de agosto de 2011

    Olá, Ana, bom dia! Concordo com vc. Júlia e Ícaro são verdadeiros amigos como amigos devem ser, sempre se ajudando não importa o que seja. Daí creio eu, vai surgir um grande amor! Da parte romântico-dramática, realmente é a melhor da novela. Na parte cômica destaco o sargento Xavier e a Elaine, hilários! NOVELEIROS, parabéns pelo novo design do site, está ótimo!

    Abs,
    SA

Envie seu Comentário