Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Florinda termina o romance com Petrus em Cordel Encantado

19 de agosto de 2011 6

Após vinte anos de casamento com Zenóbio (Guilherme Fontes), Florinda (Emanuelle Araújo) se deixou levar pela paixão arrebatadora por Petrus (Felipe Camargo). Ela foi capaz de trair o marido e continua dividida entre a família e o novo amor.

Mas as coisas vão mudar nos próximos capítulos de Cordel Encantado, de acordo com a colunista Patrícia Kogut. Em um confronto com os jagunços de Timóteo (Bruno Gagliasso), Zenóbio leva um tiro e fica em estado grave. Ao descobrir que a vida do marido está em risco, Florinda se desespera:

- O que vai acontecer com o meu Zenóbio, meu Deus? Se acontecer alguma coisa com meu marido não sei o que vai ser de mim. Não ia conseguir viver sem ele.

O cientista acaba se recuperando, mas o susto servirá para que Florinda finalmente tome uma decisão. Diante das investidas de Petrus, a morena coloca um fim ao romance:

- Nossa história tem que acabar aqui.

Ninguém está livre de se apaixonar por outra pessoa, mas Florinda foi desleal, já que poderia primeiro ter dado um fim a seu casamento antes de se envolver com Petrus. E o Duque teve uma atitude ainda mais errada por seduzir a esposa do amigo, não acham?

Com quem Florinda deve ficar: Petrus ou Zenóbio?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Priscila diz: 19 de agosto de 2011

    Acho que eles estão errados..ela tem que ficar com o Zenobio!

  • Jessica diz: 19 de agosto de 2011

    Concerteza, essa é a unica coisa que não gostei dessa novela ate agora… ela foi uma pilantra de trair o marido que ficou casada á 20 anos, isso não é exemplo e acho que ele não deveria perdoa-la, pois assina o atestado de corno.

  • Maria de Lourdes diz: 20 de agosto de 2011

    Minha opiniao eh de que ela errou mais, ja que ela firmou um compromisso com o marido…ele devia lealdade ao amigo ela devia fidelidade!

    Realmente ela devia ter dado um fim no casamento antes de ir pra cama com o amigo do marido, ela foi uma bela vagabunda, o “amigo” um belo sacana e o marido um corno conformado…Para mim isso foi o pior de Cordel Encantado, a novela poderia ter passado muito bem sem isso…Lamentavel!

  • Lucy diz: 27 de agosto de 2011

    Paixão pode acontecer com qualquer um!!! Florinda e Petrus estão apaixonados, mas o verdadeiro amor de Florinda é o Zenóbio! E ele é um ser humano maravilhoso, que com certeza relevará e aceitará Florinda de volta, segura de seu verdadeiro amor! Sugiro a autora que Petrus conheça o verdadeiro amor com Benvinda, mãe de Jesuíno!

  • elivan diz: 20 de setembro de 2011

    E um absurdo a florinda ,gostei muito de cordel mas odiei florinda

  • luciano diz: 20 de setembro de 2011

    zènobio de um fora em florinda

Envie seu Comentário