Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cordel Encantado: Jesuíno impede o casamento de Açucena e Felipe

20 de agosto de 2011 7

Depois de descobrir que é descendente do fundador de Seráfia, Jesuíno (Cauã Reymond) decidiu buscar Açucena (Bianca Bin) e assumir de vez seu grande amor, já que ambos são nobres. No capítulo deste sábado, segundo o site da novela, muita confusão vai acontecer no casamento da princesa com Felipe (Jayme Matarazzo).

Em plena cerimônia, no momento em que o padre pergunta se alguém tem algo que possa impedir a união, Jesuíno surge e grita:

- Esse casamento não pode acontecer! Porque eu lhe amo, Açucena! E eu sei que tu também me ama! E que tem que casar é comigo!

O rapaz é retirado pelos guardas do palácio, deixando os convidados chocados com a intromissão. Quando o padre tenta retomar a cerimônia, é a vez de Açucena dizer:

- Pare, por favor! Não posso continuar com isso!


Ela pede perdão ao pai e a Felipe e corre para os braços de Jesuíno. O casal se beija e faz juras de amor, enquanto todos observam a cena, surpresos.

Será que agora finalmente eles serão felizes?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • SA AUGUSTO diz: 20 de agosto de 2011

    Açucena é ridículo e Jesuíno um bobo. Lá vão ficar juntos novamente… Ainda bem que a história está acabando. Não aguento mais Brogodó e Seráfia…

    Abs,
    SA

  • Lara diz: 22 de agosto de 2011

    QUE LINDOSSSSSSSSS.

    ADOREIIIIII

  • Dafne diz: 22 de agosto de 2011

    muito lindo, deveria ser assim até o finallllllllllllllllllll!

  • Bel diz: 22 de agosto de 2011

    Esses dois são dois chatos, mas para Dora e Felipe ficarem livres deles e acontecer a história do melhor casal, eles precisam ficar junto, então já foram tarde. Agora que venha o melhor casal, o casal do público, Dora e Felipe, ebaaaa!

  • Maria diz: 22 de agosto de 2011

    Vão logo e por favor não voltem, deixem Dora e Felipe, porque esses dois só foram prejudicados, porque andavam roubando a cena dos protagonistas e tiveram que ficar boa parte da novela separados. Pena que a melhor história era a deles e as autoras não souberam aproveitar, como também as melhores cenas são as deles, mas ainda temos alguns capitulos e agora nada vai separar o melhor e mais querido casal de Cordel, os divertidos e apaixonados Dora e Felipe!

  • SA AUGUSTO diz: 22 de agosto de 2011

    Maria, uma novela que tinha tudo para dar certo, enrolou e chateou desde o início. Destestei Açucena e ela nunca combinou com Jesuíno que é meio chatinho também. O que já comentei milhares de vezes, o único mérito de CE é sua belíssima fotografia cinematográfica filmada com luz natural… Quanto ao casalzinho, voto em Dora e Felipe.

    Abs,
    SA

  • fernanda diz: 30 de agosto de 2011

    ainda bem que parei de assistir

Envie seu Comentário