Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Personagem: Lilia Cabral

20 de agosto de 2011 1

A atriz nunca precisou de um papel principal para se sobressair em cena. Vale lembrar do sucesso que foi a megera Marta, em Páginas da Vida, uma mulher amarga que rejeitou a neta com Síndrome de Down.

Em Viver a Vida, a sofisticada Tereza emocionou o público, principalmente nas cenas com a filha Luciana (Alinne Moraes).

Lilia foi também a batalhadora Mercedes no seriado Divã, baseado na obra de Martha Medeiros, transportada antes para o teatro e para o cinema.

Após interpretar várias coadjuvantes que roubaram a cena, Lilia Cabral se prepara para encarar sua primeira protagonista, a “faz-tudo” Griselda, em Fina Estampa.

Entre tantas personagens inesquecíveis, é difícil escolher a mais marcante, por isso queremos saber a sua opinião. Vote na enquete abaixo:

Qual foi a personagem mais marcante de Lilia Cabral?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • SA AUGUSTO diz: 20 de agosto de 2011

    Lilia Cabral com certeza arrasará em FINA ESTAMPA. Gostei muito de seu personagem Tereza em VIVER A VIDA seguido pela Marta de PÁGINA DA VIDA. Foram dois personagens completamente diferentes mas que mostraram que Lilia mereceu ser a protagonista de uma novela. E agora chegou sua vez, em FINA ESTAMPA. Parabéns!

    Abs,
    SA

Envie seu Comentário