Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cordel Encantado: Rei Augusto decide voltar ao Brasil para buscar Açucena

22 de agosto de 2011 12


Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Felipe (Jayme Matarazzo) estão nervosos e frustrados depois que o casamento de Açucena (Bianca Bin) foi interrompido com a chegada de Jesuíno (Cauã Reymond).

O rei decide ir atrás da moça em Brogodó, mas Maria Cesária (Lucy Ramos) tenta convencê-lo a desistir de buscá-los. Afinal, Açucena foi embora por vontade própria e não à força. Mas o rei diz que não irá desistir da princesa:

– Nós vamos para o Brasil buscar a minha filha!

Augusto pede que Baltazar arrume suas malas para eles partirem o quanto antes. Ao lado de Felipe e Maria Cesária, o rei anuncia ao povo do reino que voltará ao Brasil imediatamente e trará de volta a princesa para que ela se case com príncipe Felipe, selando assim a paz definitiva em Seráfia.

Será que Augusto conseguirá levar Açucena de volta à Seráfia?

Segundo o site da novela, essa cena deve ir ao ar nesta segunda-feira.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • SA AUGUSTO diz: 22 de agosto de 2011

    Lá vai começar tudo de novo…. Rei Augusto e Açucena, Açucena e Rei Augusto… Haja paciência para tanta enrolação. Que venha logo A VIDA DA GENTE!!!

    Abs,.
    SA

  • Teca diz: 22 de agosto de 2011

    Perda de tempo fazer uma pessoa casar com alguem que ela não quer,se ela quisesse já tinha casado né? deixa o príncipe para Doralice que é muito mais legal!!!!

  • SA AUGUSTO diz: 22 de agosto de 2011

    Teca, vc. tem razão. Eu não assisto CE, mas só de ler e ouvir opiniões, acho que me vejo torcendo por Doralice e o Príncipe! Os atores já tinham química em ESCRITO NAS ESTRELAS, lembra-se?

    Abs,
    SA

  • Mari diz: 22 de agosto de 2011

    Esta novela está ficando chata. Já to com nojo destes dois toscos Jesuino e Açucena.

  • SA AUGUSTO diz: 22 de agosto de 2011

    É isso aí, Mari. Mais uma para engrossar as pessoas que já não aguentam mais CE.
    Parabéns!

    Abs,
    SA

  • Laura CArrazzoni diz: 22 de agosto de 2011

    O Felipe combina mais com a Dora ,e a Açucena (que nome ridiculo) e o Jesuíno , que são dois chatos fiquem juntos e se explodam . O Jesuíno não merece a Dora . APOIO CASAL DOLIPE!!!!

  • Fada diz: 22 de agosto de 2011

    não dá mais pra aguantar, é um prende-solta-foge desses cangaceiros e a açucena tá assim um larga outro pega, outro larga o um pega…

  • Ceci diz: 22 de agosto de 2011

    Aff que junte logo esse casal xarope que é Jesuino e Açucena e deixe o melhor casal livre, porque Dora e Felipe, que andavam roubando a cena dos xaropes, tiveram que ser separados para servir de escada para as separações desses chatos. Agora é a hora é a vez do melhor casal e de maior torcida de CORDEL, DORA E FELIPE, é só olhar todas as enquetes, listas, pesquisar de personagens, casal e par em Cordel em primeirissimo lugar sempre dá Dora e Felipe, acho que o telespctador não é mais burro para aguentar tanta melação e enrolação num casal tão chato. Acho que até por isso que no site não falam tanto de Dora e Felipe, porque eles roubam a cena geral dos xaropes, esses sim vão deixar saudades!

  • Karla diz: 22 de agosto de 2011

    Até que enfim essa troca ridicula acabou, e tudo por conta do casal ioio,aff bando de chatos. Finalmente e já não era sem tempo e mesmo assim é tão injusto de acontecer só no final, agora que vai acontecer a melhor história de Cordel, a que todos queria ver, a do casal querido Dora e Felipe!

  • Mary diz: 22 de agosto de 2011

    Isso ta virando um Bordel Encantado!
    Ooo.. novelinha repetitiva,no inico até era boa,mas agora acha saco!!!!!

  • SA AUGUSTO diz: 22 de agosto de 2011

    Mary, Bordel Encantado foi ótimo!! Grande inspiração sua!

    Abs,
    SA

  • vanyalvinegra diz: 24 de agosto de 2011

    Chata é apelido, essa novela ta realmente um porre sem noção credo
    Sinceramente, essa novela deveria ter acabado junto com a do insensato coração
    Essa novela deveria se chamar Porre Encantado o novela isuportavel

Envie seu Comentário