Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fina Estampa: Caio Castro e Adriana Birolli trocam muitos beijos apaixonados

22 de agosto de 2011 3


Em Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) acredita que encontrou o namorado perfeito quando se apaixona por Antenor (Caio Castro). O que a jovem milionária não imagina é que o amado esconde a origem humilde. Filho de Griselda (Lilia Cabral), Antenor só estuda Medicina na Universidade Pessoa de Moraes graças a uma bolsa de estudos.

A Patrícia é super do bem e encara tudo na maior paz, é muito humana. O romance de Patrícia e Antenor é forte. Mas a mãe dela, Tereza Cristina, é contra o romance de cara, é o instinto de mãe. Quando ela descobrir a mentira, de que ele é pobre, isso vai mexer muito com ela – alerta Adriana ao Extra.


Apesar das mentiras, Caio Castro não acredita que Antenor seja um vilão. Segundo ele, o jovem é apaixonado de verdade por Patrícia.
Ele é ambicioso, quer ser alguém na vida. Não acho que se ele seja mau-caráter, ele gosta da mãe, dos irmãos. Antenor acha apenas que não merece a família que tem porque todos são muito diferentes dele. A família dele não liga para a vida simples que eles levam. Antenor liga – defende o ator.

Em cena, o casal deve trocar muitos beijos apaixonados e caliente, o que não incomoda Caio.
É muito tranquilo, fico super à vontade. A gente se respeita muito, se gosta, e não há nenhuma dificuldade em trabalhar com ela – observa.

Você acredita que rolará química entre Caio e Adriana?

Leia mais:
>>> Saiba quem é quem em Fina Estampa

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • SA AUGUSTO diz: 22 de agosto de 2011

    Só saberemos se rolará química assistindo às cenas…é claro! Eles parecem formar um bonito casal… Mas, só o tempo e as situações do dia a dia dirão….

    Abs,
    SA

  • JENNY L♥VE diz: 23 de agosto de 2011

    FARIA PAR MELHOR COMIGO
    TESÃO DE HOMEM

  • SA AUGUSTO diz: 23 de agosto de 2011

    Jenny, acredito que sim. Rs…Não te conheço, mas pelo capítulo de ontem, notei que Caio e Adriana não tem muita química como casal de novela. Me corrija se eu estiver errada….Mesmo com todos os beijos, nunca vi tantos em um só capítulo e de um só casal, fora a transa, é claro…rs..a química não rolou. Quando acontece, a gente já reconhece (novelas). Vc. se lembra de VIVER A VIDA? A Luciana e o Miguel não combinavam maravilhosamente? Isto para mim é química em cena.

    Abs. e boa noite!
    SA

Envie seu Comentário