Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Morde & Assopra: Dulce descobre que Guilherme pretende viajar sozinho

30 de agosto de 2011 6

Fotos: Divulgação, TV Globo

Não adiantou nada ter sido desmascarado diante de toda a cidade, ser obrigado a vender cocadas na praça e trabalhar como varredor de rua. Guilherme (Klebber Toledo) não aprendeu a lição e continua pensando apenas em subir na vida.

Após fazer planos de ir com o filho para o Rio de Janeiro, Dulce (Cássia Kis Magro) descobrirá que ele pretende viajar sozinho com Tânia (Carol Abras). Ela encontra uma passagem de avião no bolso da calça do rapaz e fica chocada:

- Só tem uma passagem! Uma passagem para uma pessoa só! E é para amanhã!


Furiosa, a faxineira confronta Guilherme:

- É uma passagem só. E é pra amanhã. Uma passagem de avião pro Rio de Janeiro, que está escrito aqui e… Só tem o teu nome, Guilherme! Agora eu entendi tudo. Você não vai levar nem eu, nem teu fio, Guilherme. Você vai embora e vai deixar nós dois pra trás.

O pilantra ainda tenta dar alguma desculpa, mas só deixa a mãe ainda mais irritada:

- Pelo menos seja homem e fala na minha cara. Fala que não vai me levar, que vai deixar teu fio, Guilherme. Fala!

Sem saída, ele confessa:

- É verdade. Eu até pensei em te levar. E também o bebê. Mas a Tânia não quer.

Decepcionada com a atitude do filho, Dulce questiona:

- E por causa de uma moça que você conheceu ontem você abandona tua mãe e teu filho? Só porque ela tem dinheiro? Você custa tão barato assim?


Guilherme se revolta e diz à mãe que não quer ser pobre a vida inteira e só está em busca de um futuro melhor. Dulce alega que já havia até pedido demissão de seu emprego para poder acompanhá-lo na viagem. Ela então pega o pequeno Amadeu no colo e diz:

- Olha pro teu pai, Amadeu. Se despede dele. Amanhã de manhã, ele vai embora e pelo que eu conheço do teu pai, ele nunca mais vai aparecer. Quer saber do que mais, Guilherme? Agora quem desiste de você sou eu!

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, de acordo com o site da novela.

Será que depois dessa briga Guilherme terá coragem de ir embora sozinho?


Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Nanny diz: 30 de agosto de 2011

    Nossa, esse Guilherme ainda tem que pastar muito nessa novela.

  • SA AUGUSTO diz: 30 de agosto de 2011

    Essa Tânia é uma pessoa desprezível. E Guilherme um homem fraco que se seduz a um simples estalar de dedos… Porém, eu não acredito que ele viajará. Apesar de volúvel, ele já se apegou ao menino Amadeu e até está mais próximo afetivamente da mãe Dulce. Essa briga é mais um suspense… Já estão até dizendo que o pai dele é milionário e chegará à cidade em breve…(Dito pelas revistinhas de fofoca)…

    Abs,
    SA

  • Mari diz: 30 de agosto de 2011

    Se a intenção dele é ir p Rio em busca de uma vida financeira melhor e depois ajudar a mãe e o filho tudo bem,mas ele se deixa influenciar p gurias metidas a rica,q na real querem desfilar com um guri lindo q nem ele,apenas por luxo,por serem mimadas,teria q aparecer alguém ,madura,humilde na vida dele q o amasse de verdade e aceitasse seu filho e sua mãe e todos se dessem bem,mas como é uma novela,não somos nós q daremos este final…!

  • martinha colorada diz: 30 de agosto de 2011

    acho esse guilherme um filho muito ingrato,com essa pobre mãe que passou a vida toda trabalhando pra dar estudo e sustentar esse vagal,e agora quando ela pensa que ele esta mudado que é um homem de caracter ela apronta mais uma pra cima dela e do filho.Pior que existem varios guilhermes na vida real.A Dulce tem mais que esquecer esse filho pilantra e viver a vida dela junto ao netinho.

  • JENNY L♥VE diz: 31 de agosto de 2011

    GOSTOSO

  • SA AUGUSTO diz: 31 de agosto de 2011

    Pessoal, boa tarde! O Guilherme precisa ser mais humilde e dar valor à mãe maravilhosa que ele têm. Vamos ver se pelo menos na novela, ele se emenda e se torna um bom filho depois do que já fez e passou.

    Abs,
    SA

Envie seu Comentário