Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 1 setembro 2011

Fina Estampa: Vanessa tem primeiro dia de trabalho no Le Velmont

01 de setembro de 2011 0


A jovem Vanessa (Milena Toscano) está uma pilha de nervos em seu primeiro dia no restaurante de René (Dalton Vigh) em Fina Estampa. No capítulo de sexta-feira, a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) chega e é abordado pelo dono do restaurante, que lhe pergunta como está.

Sinceridade? Estou uma pilha de nervos! – responde a jovem, segundo o site da novela.
O principal é ser simpática, gentil, atenciosa com os clientes… Mas sem ser invasiva, fale com eles só o necessário. E sorria, sorria sempre! Eu sei que você tem um belo sorriso, que hoje está sumido… – o chef de cozinha responde, tentando acalmá-la.

O maître Severino (Ricardo Blat), então, mostra para Vanessa onde ela deve ficar. Ansiosa, a moça se benze antes de começar o trabalho.

Será que Vanessa vai se dar bem no novo trabalho?

Bookmark and Share

Cordel Encantado: estrelas da Capital chegam a Brogodó

01 de setembro de 2011 1


Um grupo de estrelas do cinema mudo do Rio de Janeiro levanta ainda mais a poeira do sertão em Cordel Encantado. Silvério Duarte (Maurício Machado), Tomás Lampedusa (Gillray Coutinho) e Vicentina Celeste (Mayana Neiva) querem filmar a história da princesa Aurora (Bianca Bin) e precisam de uma atriz para interpretá-la. Eles decidem, então, organizar um concurso para eleger a moça mais talentosa da cidade.


Vicentina Celeste é a super star da capital, e está morta de ciúmes com a escolha de uma nova artista. Mas, por ser dona de uma voz estridente, só pode participar de filmes mudos. Quem sofre nas mãos dela é Farid (Mohame Harfouch), que, com seu sangue libanês, charme e sotaque, deixa a mulher perdidamente apaixonada. E Vicentina está disposta a usar todas as suas artimanhas para conquistar o marido de Bartira (Andreia Horta).


Além do filme, Tomás Lampedusa tem outra missão. O aclamado diretor foi a Brogodó interessado em levar um ator para a capital. O escolhido é Belarmino (João Miguel), braço-direito de capitão Herculano (Domingos Montagner). Bel se destacou no filme dos cangaceiros, apresentado por Penélope (Paula Burlamaqui) no Rio de Janeiro.


Bookmark and Share

Morde & Assopra: Cleonice fica rica após dar um golpe em Salomé

01 de setembro de 2011 2

A megera Salomé (Jandira Martini) será castigada por ser tão pão-dura. Ao investir em fundos de investimentos chineses, ela acaba perdendo todas as suas economias e sofrerá muitas humilhações nos próximos capítulos de Morde & Assopra.

Para evitar que o banco de Oséas (Luis Melo) tome posse de suas propriedades, Salomé usa Cleonice (Vera Mancini) como “laranja” e passa tudo para o nome dela. Porém, a avarenta obriga a empregada a assinar uma procuração lhe dando plenos poderes.

Durante uma conversa com Elaine/Élcio (Otaviano Costa), Cleonice percebe que ficará rica se não der a procuração à patroa. Assim, a empregada toma um banho de loja e fica com pinta de madame, como mostra o blog da Patrícia Kogut.

Cleonice se aproveita da situação e obriga Salomé a ser sua empregada. O próximo passo dela é cobrar aluguel de todos que moram na casa, inclusive Celeste (Vanessa Giácomo) e seu filho recém-nascido.

Revoltada, a morena pedirá abrigo na fazenda de Abner (Marcos Pasquim), que concorda em ajudá-la apenas por causa do bebê, sem nenhum compromisso.

Bookmark and Share

Chegada de Teodora provocará muitos barracos em Fina Estampa

01 de setembro de 2011 3

A chegada de Teodora (Carolina Dieckmann) vai movimentar a novela Fina Estampa nos próximos capítulos. Já na próxima semana, Quinzé (Malvino Salvador) recebe a notícia de que a ex-mulher está voltando ao Brasil. A partir daí, ele começará a recordar dos momentos felizes que viveu ao lado da loira. Nas lembranças de Quinzé, o casal troca beijos pra lá de “calientes”.

Teodora e o amante Wallace (Dudu Azevedo) aparecem pela primeira vez no capítulo do dia 17 de setembro. Ao saber que a moça está de volta, Quinzé vai até o hotel onde ela está hospedada e arma um barraco. Durante a discussão, o filho de Griselda (Lilia Cabral) chama a ex de “vadia e desnaturada”, afinal, ela abandonou o marido e o filho para fugir com outro homem.

De acordo com o Extra, a confusão é presenciada pela jornalista Marcela Coutinho (Suzana Pires) e vai parar em todos os jornais da cidade. É, parece que essa história ainda vai dar o que falar…

Em meio a tantos conflitos, quem vai sair ganhando é a mulherada que assiste à novela. Como já havíamos divulgado, Malvino Salvador e Dudu Azevedo aparecerão quase nus em diversas cenas. E a sortuda Teodora, dividida entre esses dois, não terá do que reclamar, não é mesmo?

Confesso que estou curiosa para conferir a atuação de Carolina Dieckmann como uma mulher ambiciosa e mau-caráter. Será uma boa oportunidade para a atriz se desvincular das mocinhas “sem sal” como Diana, de Passione


Bookmark and Share

Fábio Assunção volta à telinha em Tapas & Beijos

01 de setembro de 2011 1

O ator Fábio Assunção se prepara para voltar à telinha em breve. Após protagonizar a minissérie Dalva & Herivelto, no início de 2010, ele fez apenas pequenas participações em S.O.S. Emergência, Clandestinos e Ti-ti-ti. Escalado para viver o vilão Léo em Insensato Coração, ele pediu para ser afastado e foi substituído por Gabriel Braga Nunes.

O ator volta ao trabalho no seriado Tapas & Beijos, um grande sucesso das noites de terça-feira. Fábio entrará para o elenco fixo da atração, segundo o Extra.

Na série, o ator viverá Jorge, dono da boate La Conga. Ele terá um envolvimento com Sueli (Andrea Beltrão) e viverá às turras com Jurandir (Érico Brás), que morre de ciúmes da ex-mulher. O primeiro episódio com Fábio Assunção deve ser exibido dia 27 de setembro.

Fábio está cotado também para um dos papéis principais em Rainha do Mar, novela de João Emanuel Carneiro que deve substituir Fina Estampa em 2012.

Bookmark and Share

Morde & Assopra: Abner pede uma chance para Júlia

01 de setembro de 2011 11


Ao saber por Naomi (Flávia Alessandra) que Júlia (Adriana Esteves) não está mais com Ícaro (Mateus Solano), Abner (Marcos Pasquim) vai à casa da paleontóloga e pede uma chance a ela, mas Júlia joga um balde de água fria nas intenções do fazendeiro.

Ela explica que sua opinião não mudou, porque, apesar de não haver mais casamento, Celeste (Vanessa Giácomo) continua grávida e o viúvo tem responsabilidade na criação desse filho. Júlia também sabe que Celeste não vai desistir de ficar com Abner.  A paleontóloga pede para o fazendeiro esperar a criança nascer para eles verem como ficará sua situação.

Apesar da insistência de Abner, Júlia é firme e nega que sua decisão esteja ligada a qualquer desejo de ficar com Ícaro. Ela confessa que, com tudo que aconteceu, ela está confusa em relação aos seus sentimentos.


Contrariado, Abner aceita esperar por ela, mas jura que não vai desistir de lutar por esse amor.

Você considera a atitude de Júlia correta? E Abner deve mesmo esperar a amada?

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira.

Bookmark and Share