Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chegada de Teodora provocará muitos barracos em Fina Estampa

01 de setembro de 2011 3

A chegada de Teodora (Carolina Dieckmann) vai movimentar a novela Fina Estampa nos próximos capítulos. Já na próxima semana, Quinzé (Malvino Salvador) recebe a notícia de que a ex-mulher está voltando ao Brasil. A partir daí, ele começará a recordar dos momentos felizes que viveu ao lado da loira. Nas lembranças de Quinzé, o casal troca beijos pra lá de “calientes”.

Teodora e o amante Wallace (Dudu Azevedo) aparecem pela primeira vez no capítulo do dia 17 de setembro. Ao saber que a moça está de volta, Quinzé vai até o hotel onde ela está hospedada e arma um barraco. Durante a discussão, o filho de Griselda (Lilia Cabral) chama a ex de “vadia e desnaturada”, afinal, ela abandonou o marido e o filho para fugir com outro homem.

De acordo com o Extra, a confusão é presenciada pela jornalista Marcela Coutinho (Suzana Pires) e vai parar em todos os jornais da cidade. É, parece que essa história ainda vai dar o que falar…

Em meio a tantos conflitos, quem vai sair ganhando é a mulherada que assiste à novela. Como já havíamos divulgado, Malvino Salvador e Dudu Azevedo aparecerão quase nus em diversas cenas. E a sortuda Teodora, dividida entre esses dois, não terá do que reclamar, não é mesmo?

Confesso que estou curiosa para conferir a atuação de Carolina Dieckmann como uma mulher ambiciosa e mau-caráter. Será uma boa oportunidade para a atriz se desvincular das mocinhas “sem sal” como Diana, de Passione


Bookmark and Share

Comentários (3)

  • SA AUGUSTO diz: 1 de setembro de 2011

    Concordo! Vai ser interessante ver a Carolina como “quase vilã”. Vamos ver se a Teodora consegue arreliar mais que Tereza Cristina.

    Abs,
    SA

  • jéssica diz: 1 de setembro de 2011

    eu acho que ela vai se sair muito bem como o papel de ambiciosa e mau carater na novela.

  • rodrigo diz: 3 de setembro de 2011

    ela ja foi uma ótima vilã…num dos maiores sucessos das 7, ou seja, cobras e lagartos.

Envie seu Comentário