Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cordel Encantado: estrelas da Capital chegam a Brogodó

01 de setembro de 2011 1


Um grupo de estrelas do cinema mudo do Rio de Janeiro levanta ainda mais a poeira do sertão em Cordel Encantado. Silvério Duarte (Maurício Machado), Tomás Lampedusa (Gillray Coutinho) e Vicentina Celeste (Mayana Neiva) querem filmar a história da princesa Aurora (Bianca Bin) e precisam de uma atriz para interpretá-la. Eles decidem, então, organizar um concurso para eleger a moça mais talentosa da cidade.


Vicentina Celeste é a super star da capital, e está morta de ciúmes com a escolha de uma nova artista. Mas, por ser dona de uma voz estridente, só pode participar de filmes mudos. Quem sofre nas mãos dela é Farid (Mohame Harfouch), que, com seu sangue libanês, charme e sotaque, deixa a mulher perdidamente apaixonada. E Vicentina está disposta a usar todas as suas artimanhas para conquistar o marido de Bartira (Andreia Horta).


Além do filme, Tomás Lampedusa tem outra missão. O aclamado diretor foi a Brogodó interessado em levar um ator para a capital. O escolhido é Belarmino (João Miguel), braço-direito de capitão Herculano (Domingos Montagner). Bel se destacou no filme dos cangaceiros, apresentado por Penélope (Paula Burlamaqui) no Rio de Janeiro.


Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Gisele diz: 1 de setembro de 2011

    Porque vcs estão dando esta notícia atrasada!eles já estão em brogodó a pelo menos 2 capítulos!

Envie seu Comentário