Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fábio Assunção volta à telinha em Tapas & Beijos

01 de setembro de 2011 1

O ator Fábio Assunção se prepara para voltar à telinha em breve. Após protagonizar a minissérie Dalva & Herivelto, no início de 2010, ele fez apenas pequenas participações em S.O.S. Emergência, Clandestinos e Ti-ti-ti. Escalado para viver o vilão Léo em Insensato Coração, ele pediu para ser afastado e foi substituído por Gabriel Braga Nunes.

O ator volta ao trabalho no seriado Tapas & Beijos, um grande sucesso das noites de terça-feira. Fábio entrará para o elenco fixo da atração, segundo o Extra.

Na série, o ator viverá Jorge, dono da boate La Conga. Ele terá um envolvimento com Sueli (Andrea Beltrão) e viverá às turras com Jurandir (Érico Brás), que morre de ciúmes da ex-mulher. O primeiro episódio com Fábio Assunção deve ser exibido dia 27 de setembro.

Fábio está cotado também para um dos papéis principais em Rainha do Mar, novela de João Emanuel Carneiro que deve substituir Fina Estampa em 2012.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • SA AUGUSTO diz: 1 de setembro de 2011

    TAPAS & BEIJOS é um ótimo seriado cômico. Não lembro de ter visto Fabio Assunção em papéis cômicos. Será interessante vê-lo competir por Sueli com o Jurandir!!

    Abs,
    SA

Envie seu Comentário