Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Morde & Assopra: Cleonice fica rica após dar um golpe em Salomé

01 de setembro de 2011 2

A megera Salomé (Jandira Martini) será castigada por ser tão pão-dura. Ao investir em fundos de investimentos chineses, ela acaba perdendo todas as suas economias e sofrerá muitas humilhações nos próximos capítulos de Morde & Assopra.

Para evitar que o banco de Oséas (Luis Melo) tome posse de suas propriedades, Salomé usa Cleonice (Vera Mancini) como “laranja” e passa tudo para o nome dela. Porém, a avarenta obriga a empregada a assinar uma procuração lhe dando plenos poderes.

Durante uma conversa com Elaine/Élcio (Otaviano Costa), Cleonice percebe que ficará rica se não der a procuração à patroa. Assim, a empregada toma um banho de loja e fica com pinta de madame, como mostra o blog da Patrícia Kogut.

Cleonice se aproveita da situação e obriga Salomé a ser sua empregada. O próximo passo dela é cobrar aluguel de todos que moram na casa, inclusive Celeste (Vanessa Giácomo) e seu filho recém-nascido.

Revoltada, a morena pedirá abrigo na fazenda de Abner (Marcos Pasquim), que concorda em ajudá-la apenas por causa do bebê, sem nenhum compromisso.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Susy Lins diz: 2 de setembro de 2011

    Olá bom dia ! eu gostaria de saber o nome do bebê Amadeu neto da Dulce ( Cássia Kiss Magro), Grata Não é um comentário mas eu queria saber acho ele lindoooooo rsrsrs

Envie seu Comentário