Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cordel Encantado: Batoré pede ajuda ao povo de Brogodó para salvar Jesuíno

03 de setembro de 2011 1

Desde que descobriu o amor, Batoré (Osmar Prado) se transformou em um novo homem em Cordel Encantado. Antônia (Luiza Valdetaro) foi quem primeiro despertou bons sentimentos no delegado, mas foi após se aproximar da Rainha Helena (Mariana Lima) que ele tomou coragem para enfrentar qualquer situação.

Timóteo (Bruno Gagliasso) anuncia que irá enforcar Jesuíno (Cauã Reymond) em praça pública e manda construir uma forca para realizar seu objetivo. Morrendo de medo do coronelzinho, Patácio (Marcos Caruso) se nega a qualquer atitude e afirma que quem deve fazer algo é a polícia.

Diante disso, Helena incentiva Batoré a fazer alguma coisa. Segundo o site da novela, o delegado se enche de coragem e diz ao povo de Brogodó:

- Timóteo Cabral é um fugitivo! Vamos mostrar para esse bandido que ele não tem poder para executar ninguém! Me ajudem a destruir essa forca!

Todos se unem e conseguem destruir a forca. Porém, Timóteo não desistirá de acabar com o rival e a vida de Jesuíno continua em perigo.

O que será que vai acontecer?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Mari diz: 3 de setembro de 2011

    Só em novela mesmo,que se Timóteo quisesse acabar com a vida de Jesuíno ja não teria acabado e vice versa,a novela ta caindo na mesmice.

Envie seu Comentário