Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Morde & Assopra: Pai de Guilherme volta a Preciosa

05 de setembro de 2011 2

Dulce (Cássia Kis Magro) terá uma surpresa no capítulo de quarta-feira em Morde & Assopra. O pai de Guilherme (Klebber Toledo), que a abandonou quando estava grávida, retorna a Preciosa e procura por ela.

Quem fica sabendo da chegada de Diogo (Cacá Amaral) é Júlia (Adriana Esteves), que decide conversar com o homem que procura a sua amiga. O que ela não sabe é que ele é o pai de Guilherme.

Eu quero proteger a Dulce. Eu vou ser franca: é por causa de alguma dívida? Eu sei que o filho dela, o Guilherme, fez dívidas no Rio de Janeiro quando morava lá. E se for isso, eu antecipo que vai ser inútil. Só vai causar sofrimento a Dulce – a paleontóloga questiona, segundo o site da novela.

Diogo fica surpreso ao saber que Dulce tem um filho adulto e garante que não irá cobrar nenhuma dívida.
Eu garanto que não vou causar nenhum mal a ela. Eu posso garantir, com a minha palavra de homem, que a minha intenção é a melhor possível.
Júlia então cede e conta que a faxineira mora na mesma casa em que vivia com os pais.
Não sabe o bem que está me fazendo – ele revela.

Qual será a reação de Dulce ao reencontrar o homem que a abandonou?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • vera diz: 5 de setembro de 2011

    Chega a ser ridículo o papel de
    Júlia na novela Morde e Assopra,nem a Madre Tereza de Calcutá é tão bondosa,e além de tudo,se mete na vida de todo o mundo a ponto de ser invasiva.
    Pior que os robõs e dinossauros…

  • SA AUGUSTO diz: 6 de setembro de 2011

    Para uma novela das 7 horas, mais fantasiosa, como um conto de fadas, a meu ver, Júlia é um personagem típico, do bem que quer ajudar a todos. É difícil encontrarmos uma pessoa assim da vida real, mas seria muito bom, o mundo seria muito melhor.
    Voltando à materia, acredito que Dulce ficará com muita raiva e mágoa, embora surpresa. Talvez Diogo tenha alguma razão, uma história que justifique sua ausência durante todos aqueles anos que Dulce ficou sozinha cuidando do filho. Aguardemos.

    Abs,
    SA

    Abs,
    SA

Envie seu Comentário