Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Astro: Márcio e Lili se casam

08 de setembro de 2011 5


Depois de mais uma briga, Lili (Alinne Moraes) se irrita com Márcio (Thiago Fragoso) e volta a morar na Penha em O Astro. A jovem avisa que só volta para os braços do amado quando ele a pedir em casamento. Tempo depois, Márcio pede a mão dela e os dois voltam para a mansão.

O enlance dos dois deixa Clô (Regina Duarte) muito irritada, enquanto Samir (Marco Ricca) vê uma oportunidade de afastar o sobrinho dos negócios do Grupo Hayalla.

No dia do casamento, Jôse (Fernanda Rodrigues) passa mal e é levada por Márcio para a sacristia. Já na igreja com o padrinho, Herculano (Rodrigo Lombardi), Lili fica muito nervosa. Porém, o noivo aparece e a cerimônia é feita.

Depois do casório, Salomão (Daniel Filho) aparece para o filho e o alerta para ter cuidado com os inimigos. Ferragus (Francisco Cuoco) faz o mesmo aviso a Herculano, que aconselha o amigo. Convencido, Márcio convoca uma reunião no Grupo e avisa aos tios que adiará a lua de mel para cuidar dos negócios do grupo.

O Astro começou com um bom ritmo e fazendo bastante sucesso, especialmente nas redes sociais. Porém, com o passar dos capítulos parece que desacelerou e desagradou. Você está assistindo a O Astro?


Bookmark and Share

Comentários (5)

  • salete diz: 8 de setembro de 2011

    Não estou gostando. Samir fazendo falcatruas e se dando bem, não gosto disso. No começo estava melhor.

  • Normitcha diz: 8 de setembro de 2011

    Meteoro! Você viu??? Já passou!!!!

  • what? diz: 9 de setembro de 2011

    Você está assistindo a O Astro?

    resposta : Nããããããão x)

  • Paulinho diz: 9 de setembro de 2011

    Melhor que as outras novelas tirando a Cordel encantado que é a melhor!

  • Renata diz: 9 de setembro de 2011

    Estou assistindo alguns capítulos, mas está impossível gostar dos personagens ou entender o objetivo da trama. O que é a Clô? Impossível ser mais chata. Os romances parecem muito forçados. Os cortes nas cenas parecem que deixam os assuntos pela metade. Gostaria que fizessem uma reportagem sobre isso.

Envie seu Comentário