Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cordel Encantado: Dora descobre o romance de Ternurinha e Zóio-Furado

09 de setembro de 2011 7

Apesar de pregar a moral e os bons costumes em Brogodó, a primeira-dama Ternurinha (Zezé Polessa) mantém um romance com Zóio-Furado (Tuca Andrada), a quem ela chama carinhosamente de “fascínora”. Mas o caso será descoberto no capítulo de segunda-feira, segundo a colunista Patrícia Kogut.

O cangaceiro procura a amante e diz que não aguenta mais ser um “pau-mandado” de Timóteo (Bruno Gagliasso). Ternurinha dá uma boa quantia em dinheiro, para que ele use em caso de emergência e diz:

- Melhor você ficar escondido. Vamos pegar esse tesouro e sumir no mundo juntos, meu fascínora.

Os dois acabam sendo flagrados por Doralice (Nathalia Dill), que fica furiosa com a atitude da mãe. A jovem exige que Ternurinha deixe de se encontrar com o amante, ou revelará tudo a Patácio (Marcos Caruso). Dora ainda tenta convencê-la a aceitar que o marido teve um filho fora do casamento:

– Já que a senhora tem um amante cangaceiro e traidor tem que relevar o escorregão do papai.

E agora, será que Dora contará ao pai o que descobriu?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Bella diz: 10 de setembro de 2011

    Eu nem sei se ela irá revelar a traição da mãe, mesmo porque o que ela quer é que Ternurinha perdoe o pai e aceite Nidinho e o obrigue a reconhecer o menino, Ternurinha não irá poder fazer nada e so aceitar as condições da filha, que já andava desconfiada e ainda ficu mais ainda quando zoio deixou ela e Felipe fugirem……….

  • Paulo diz: 10 de setembro de 2011

    Agora eu ri viu, tanta gente para descobrir o caso e tinha que ser logo Doralice……….kkkkkkkkkkk. Ternurinha se deu foi mal!!!

  • Tabatha diz: 10 de setembro de 2011

    Eitaaaaaaaaaaaaaa que a juropoca vai piar para Ternurinha, podia ser o Fausto, rainha Helena, e até Patássio…..kkkkk…….. que descobrissem, mas não, quem tinha que ver era a Dorinha……..ai vou rir demais nessa cena……………..Ternurinha se deu mal, logo Doralice!!!

  • Ceci diz: 10 de setembro de 2011

    KKKKKKKKKKKKK e assim acaba o romance de Ternurinha com o facínora…….

  • Leidy diz: 10 de setembro de 2011

    Duas mulheres sem um pingo de vergonha na cara e que tenho nojo ternurinha e aquela Florinda princapal da Florinda odeio ela

  • Maria diz: 18 de setembro de 2011

    Não vejo hora de ver esse desfecho da dona Ternurinha, agora além de Dora o principe também já sabe sobre a traição da primeira dama, já que Dora contou para ele. Cada vez a situação de dona Ternurinha se complica mais, o pior foi que ela está tão enfeitiçada pelo cara que está virando até bandida junto com ele, tomara que Dora possa conseguir reverter isso……….

  • Maria Isabel diz: 18 de setembro de 2011

    Dorinha vai acabar ter que contar ao pai, ela já aconselhou a mãe e está super preocupada, mas dona Ternurinha é outra, nem parece aquela personagem tão engraçada e querida da novela, sempre achei o máximo ela junto com Patássio e não estou gostando dessa traição dela. Agora até Felipe já sabe, quem será o próximo heim…….A única coisa boa disso tudo foi que Dora conseguiu que o pai assumisse Nidinho com o aval de Ternurinha, Nidinho é ótimo e estou adorando as cenas dele com Patássio!

Envie seu Comentário