Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Atrasos de Fábio Assunção preocupam equipe de Tapas & Beijos

12 de setembro de 2011 10

Fábio Assunção começou a gravar sua participação no seriado Tapas & Beijos, que começa a ir ao ar dia 27 de setembro. Apesar de estar bem entrosado com o elenco, o ator tem se atrasado para as gravações e já começa a preocupar a produção da série.

Segundo informações do jornal Diário de São Paulo, reproduzidas pelo EGO, Fábio deu um susto no elenco do programa ao se atrasar para as primeiras gravações. Foi o mesmo que ocorreu pouco antes da estreia de Insensato Coração, que na época resultou no afastamento do ator da trama, sendo substituído por Gabriel Braga Nunes.

Fábio Assunção entra em Tapas & Beijos como Jorge, dono da boate La Conga. Ele ocupará o espaço deixado por Daniel Boaventura e terá um envolvimento com Sueli (Andréa Beltrão).

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Marcelo diz: 12 de setembro de 2011

    Engraçado …
    Eu li uma materia que falava do Sr. Fábio Assunção quando ele foi afastado de uma outra novela.
    Inclusive o pessoal do PANICO fez uma super piadinha com ele na rua, antes das gravações, por ele ter se atrasado a um programa da ANA MARIA BRAGA.

    O que me encomoda (e acredito que encomoda todo povo Brasileiro), é que saiu na noticia que ele é DEPENDENTE QUIMICO, ao inves de dizer que ele é um VICIADO EM DROGAS (Cocaína).
    Se fosse um qualquer, era um DROGADO, um CHERADOR, ou coisa do tipo …
    Porem, como ele é ator global, então é um DEPENDENTE!

    Será que ja providenciaram vaga numa clinica novamente? (particular, é claro!)

    Melhoras para o nosso amigo … afinal, vicio é uma coisa que ninguem quer!
    =)

  • vande diz: 12 de setembro de 2011

    deixem esse cara de lado, compaixão tem limite, ele que vá se curar de sua “doença” depois retome sua vida.

  • kibe diz: 12 de setembro de 2011

    O problema eh essa “DROGA” de seriados e novelas e não a drogade atores. Tem que por no ar documentários educativos em vez dessa droga de novela

  • Maria Fernanda diz: 12 de setembro de 2011

    E eu diria… ENCOMODAR é realmente um incômodo!

  • Noveleiro diz: 12 de setembro de 2011

    atrasadinho?!?! Capaz! ele nunca fez isso antes…..kkkkkkkk

  • Tell diz: 12 de setembro de 2011

    Pelo jeito a participação do Fábio vai ser na base dos tapas e beijos.

  • Mariana Lima braga diz: 28 de setembro de 2011

    Lindo esse Fábio Assunção, Tapas & Beijos ficará mais emocionante… amei a participação, e quanto a sua vida pessoal …ele com certeza está tentando sair dessa ..com certeza…

  • Joice F. diz: 28 de setembro de 2011

    Eu tenho uma visão diferente das que o caro colega Marcelo disse, pois a partir do momento que um DEPENDENTE toma a iniciativa de aceitar sua doença (verifique que a Organização Mundia da Saúde já catalogou a dependência química como doença), e se propõe a se tratar, ele tem que ter a chance de estar de novo na sociedade, com todos os direitos que um cidadão tem, incluindo portanto sua reinserção ao trabalho.Não fica mais brando o nome “dependente” de qualquer outro, porque ser um dependente de qualquer coisa, é tão depreciativo como qualquer outro nome, pois o homem sempre quis e quer ser um ser livre, e jamais ser dependente de qq que seja a coisa. A droga escraviza, desumaniza, destrói.
    Não devemos julgar, devemos estender às mãos, porque o que está em jogo não é ser ou não ser um ator global, é ter uma VIDA a ser preservada.O “SR.” Fabio Assunção está de parabéns em não testar seus limites, recusando inclusive papéis notórios de novelas das 9h, pois sabe até onde pode ir para se manter em sobriedade. Parabéns também pelo retorno, e Que Deus sempre esteja te protegendo.
    Eu também sou uma DEPENDENTE química que estou em sobriedade há 4 anos e 5 meses, e LUTO com dignidade TODOS os dias de minha VIDA.

  • Flavia C diz: 30 de setembro de 2011

    Assisti a estréia do Fabio em Tapas & Beijos e amei! Ele está simplesmente mais lindo que sempre e talentosíssimo como nunca… Sobre seu envolvimento com drogas, estou com a Joice e não abro… Intolerância vamos deixar para os políticos que nos roubam todos os dias e não fazemos nada para mudar essa situação… O cara é bom e merece todo apoio para sair dessa. Ser chamado de dependente não alivia em nada o fato dele ter esse vício ou estar saindo dele, afinal, quem quer ser dependente de alguém ou de algo?

    Parabéns Fabio e Joice!

    “É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito”
    Albert Einstein

  • MFernandes diz: 25 de novembro de 2011

    Também acho que o Fábio está muito bom nessa volta ao trabalho. Estou adorando o personagem e a maneira como ele dá veracidade ao Jorge, só ele mesmo, sempre admirei seu trabalho. Com Relação ao problema que o afastou de sua vida laboral, concordo com a Joice e com a Flávia, a intolerância talvez seja o que leva, cada vez mais pessoas a entrarem para esse mundo de drogas, e aos que estão, a não terem motivação pra sair. Intolerância, seja lá qual for, gera violência e toda violência acaba afetando a todos nós, direta ou indiretamente. Desejo ao Fábio uma vida trabalhista, social e pessoal, cheia de alegrias e realizações, que você possa, como figura pública, servir de exemplo para que outros não cometam o mesmo erro e de inspiração para que aqueles que ainda não conseguiram sair, possam tentar dar o primeiro passo. Joice, parabéns e muita força pra você.

Envie seu Comentário