Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Astro: Clô se recusa a aceitar o casamento de Márcio e Lili

12 de setembro de 2011 3

A notícia do casamento de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) cairá como uma bomba na mansão dos Hayalla. Magda (Rosamaria Murtinho) conta a novidade a Clô (Regina Duarte) e deixa a sobrinha furiosa:

- O Márcio não vai se casar com essa suburbana! Não vai! Ainda mais aqui, na minha casa!

Magda tenta argumentar que Márcio também é dono da casa, mas Clô se revolta:

- Esta casa é minha. Não vou deixar que a outra venha armar o circo aqui dentro. Ai, tia… Por que o Márcio faz isso comigo?

Mas a maior indignação de Clô é pelo fato de Márcio não ter lhe dado a notícia pessoalmente. Apesar dos apelos da tia, a perua promete infernizar ainda mais a vida do filho e da nora:

- Isso não é nada perto do jeito que eu ainda vou ficar! O Márcio e a suburbana que se preparem… Pois eles só se casam nesta casa por cima do meu cadáver!

As cenas vão ao ar nesta terça-feira, segundo o site da novela.

Clô se tornou a personagem mais insuportável de O Astro. De mulher rejeitada ela se tornou uma dondoca egoísta e preconceituosa, que não mede esforços para humilhar Lili. Quem ainda aguenta o dramalhão dela cada vez que é contrariada? Regina Duarte exagerou no tom da personagem, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Jubs diz: 13 de setembro de 2011

    Sempre achei a Regina Duarte exagerada! Parece aquelas atrizes de novela mexicana.

  • Deise diz: 13 de setembro de 2011

    Não é de hoje que as caras e bocas assustadoras da Regina Duarte vem me incomodando, há muito tempo tenho notado o quanto ela é exagerada, parece que o espirito da Viuva Porcina nunca mais saiu do corpo dela! Clô está insuportável até dizer chega, eu até gostava do Salomão, e preferia que ela tivesse morrido no lugar dele, mas como O Astro é um remake e o grande mistério precisa ser seguido, só me resta mudar de canal quando Clô aparece.

  • Rosana Peres diz: 14 de setembro de 2011

    Concordo plenamente com os comentários anteriores. É insuportável a histéria dessa personagem e agrava ainda com os excessos de caras e bocas dessa atriz. Horrível e cansativa essa parte da novela.

Envie seu Comentário