Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Casa que serve de cenário em Fina Estampa atrai curiosos atrás de Pereirão

14 de setembro de 2011 0


Uma casa simples na ponta do Quebra-Mar, na Avenida do Pepê número 9, no Rio de Janeiro, virou ponto turístico. O local é parada obrigatória para os noveleiros de plantão, que ainda aparecem fazendo coro: “Ô Griseeelda!”. É que a fachada e a varanda da moradia servem de cenário para a novela Fina Estampa:

- Desde que Fina Estampa estreou, todos os dias vem alguém aqui atrás de Griselda (personagem de Lilia Cabral), a Pereirão. Tiram fotos e mais fotos – conta Gabriel de Souza, de 63 anos, o verdadeiro dono da casa.


Segundo o Extra, Gabriel é viúvo, assim como a protagonista da história de Aguinaldo Silva, e vive no imóvel de dois andares apenas com a filha Gabriela, 13 anos. Em frente à casa, o Bar da Baiana, que não aparece na trama, é o sustento da família da vida real.

- No dia que tem gravação, eu não trabalho. Temos que ficar do lado de fora esperando terminar – explica o dono.


A menina Gabriela conta que na sua escola todos querem saber sobre os bastidores da TV e também sobre o ator Caio Castro:

- Todo mundo me pergunta se Caio é bonito mesmo, mas eu morro de vergonha de falar com ele – confidencia a menina, que quer ser atriz:

- Já me sinto mais perto do meu sonho!

Bookmark and Share

Envie seu Comentário