Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Morde & Assopra: Leandro religa Naomi robô e pede que ela vá ao tribunal

14 de setembro de 2011 2


Leandro (Caio Blat) está certo de que Naomi (Flávia Alessandra) não é a assassina de Pimentel (Tarcísio Filho) em Morde & Assopra. O jardineiro acredita que somente a versão robô dela poderá inocentá-la.

No capítulo de sexta-feira, Akira (Chao Chen) concorda em ligar a robô. Eles encontram o coração de rubi com Amanda (Carla Marins) e instalam a bateria, segundo o site da novela.

O jardineiro aguarda enquanto a bateria é carregada, enquanto Akira retorna ao tribunal para prestar o seu depoimento. Quando Naomi robô acorda, Leandro pede desculpas por tê-la chamado de monstro e declara todo o seu amor.

Todos os dias, todas a noites, eu me arrependi! Você é o meu amor! E eu nunca vou amar ninguém como eu te amo. Você demorou para acordar, mas agora você está viva. E eu quero que você vá embora comigo desta casa. Mas antes, há algo que você precisa fazer. E não tenha medo, Naomi, eu vou estar do seu lado – ele avisa, sugerindo que a robô vá ao tribunal.

Você acredita que a androide irá inocentar a Naomi humana?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • MARIA EDUARDA diz: 14 de setembro de 2011

    Acho que do jeito que ela violenntou a Naomi humana no seu último dia, com certeza vai ser dificil inocentar, mas, do jeito que Leandro disse pode dar trabalho mais pode ir, eu não sei se sim ou não

  • marcela diz: 15 de setembro de 2011

    eu acho que sim fas todo sentindo pq eles nao vao prender um robo sera

Envie seu Comentário