Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ronaldinho Gaúcho tentou comprar mansão de Fina Estampa

15 de setembro de 2011 29

Antes de ser o lar da família Velmont em Fina Estampa, a mansão localizada na Barra, Rio de Janeiro, era o sonho de consumo de ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho. Antes da estreia da novela, o craque chegou a fazer uma oferta de R$ 20 milhões pelo imóvel, mas o proprietário desistiu do negócio, segundo o Extra.

A casa fica no luxuoso condomínio Santa Mônica Jardins e tem cerca de 3500 metros quadrados. São dois andares, cinco suítes, duas quadras de tênis, campo de futebol, bar, salão de festas, academia, piscina, sala de massagem, jacuzzi e até uma capela.

Tanto luxo está à altura da chiquérrima Tereza Cristina (Christiane Torloni). Dondoca de carteirinha, ela faz questão de manter o jardim bem cuidado e devidamente iluminado. Não foi à toa que Griselda (Lilia Cabral) já foi chamada duas vezes para consertar a fiação e deixar tudo impecável.

Certamente o imóvel ficou muito mais valorizado ao ser mostrado no horário nobre. Será que Ronaldinho tentará fazer uma nova oferta pela mansão?

Bookmark and Share

Comentários (29)

  • Eu diz: 15 de setembro de 2011

    Quem sabe ele pega esse dinheiro e manda limpar os N terrenos abandonados e em estado de precariedade espalhados por POA?!

    Absurdo!

  • GIGI diz: 15 de setembro de 2011

    Por quê ele deveria limpar os terrenos de PoA, so porquê ele tem dinheiro? O dinheiro é dele ele gasta como quizer, depois os donos dos terrenos que se responsabilizem, a não que estes terrenos pertençam ao Ronaldinho (que se acha carioca) e se não tem dono a prefeitura que se responsabilize…

  • Critico diz: 15 de setembro de 2011

    Mercenario, ta na hora de aplicar esse dinheiro em pessoas que precisam, e não em imóveis caros, ta na hora de olhar os irmãos que estão precisando de ajuda. VAI MORRER E NÃO VAI LEVAR ABSOLUTAMENTE NADA!

  • anau diz: 15 de setembro de 2011

    como pode uma pessaoa que passou tantas dificuldades na vida jogar dinheiro fora com vaidade.mais na vida é assim quem pode pode.quem não pode fala.

  • Ronaldinho Gaucho diz: 15 de setembro de 2011

    Aos recalcados que comentaram: O DINHEIRO É ´´DELE´´, ´´ELE´´ CONQUISTOU COM O ESFORÇO ´´DELE´´, ENTÃO ELE GASTA O DINHEIRO ´´DELE´´ DO JEITO QUE ´´ELE´´ QUISER!!

  • Isabel diz: 15 de setembro de 2011

    O Ronaldinho que aplique parte do dinheiro na Fundação Ronaldinho Gaúcho em Porto Alegre, que andou quase fechando e deixando muitas crianças sem teto e alimentação.
    Ele não precisa mais aparecer para os outros ele que invista ajudando os carentes da terra dele. Faz o bem sem olhar a quem… Vamos lá Ronaldinho levanta novamente a Fundação, mas não dá retorno né. Infelizmente muita gente pensa e age assim. Que pena. Mas a esperança é a última que morre.

  • João diz: 15 de setembro de 2011

    Acho engraçado esses moralistas baratos…ele ganhou o dinheiro com o sucesso dele e faz o que bem entender.Atender as necessidades da cidade e dos mais pobres é dever do governo e não dos ricos.

  • marcia diz: 15 de setembro de 2011

    RONALDINHO PORQUE VOCE NAO AJUDA A PESSOAS DE SUA FAMILIA QUE PASSAM POR DIFICULDADES LÁ NO BAIRRO RESTINGA EM VEZ DE SE EXIBIR DESSA MANEIRA? VOCE É BEM EMERGENTE MESMO!!!!!!

  • marilene diz: 15 de setembro de 2011

    morar bem [é o sonho de todo ser humano. No caso de Ronaldinho, acredito, que ele não tenha mais ambiente em Porto Alegre, depois da presepada dos irmãos, tripudiando os gremistas e o povo rio-grandense. Ele tem mais que sumir do RS. Se ele tem tanta grana assim, porque que o instituto Ronaldinho Gaúcho cobra tão caro os seus serviços à Prefeitura de Porto Alegre, chegando a ser exorbitante os valores cobrados. Filantropia.O que isto? Não sabes. Vive num mundo de festas, de luxo, de orgias…. O ser humano vale pelas suas atitudes, sua bondade e atitudes humanitárias. Casa é detalhe, o importante é a pessoa…

  • joão do ouro diz: 15 de setembro de 2011

    SE O RONALDINHO NÃO COMPRAR ESTE IMÓVEL, O SARNEY DEVE TROCAR POR SUA CASA EM UMA ILHA FAMOSA .

  • vande diz: 15 de setembro de 2011

    deveria pegar essa grana e comprar um pouco de CARATER para ele e o irmão.

  • Neuza Maria Green diz: 15 de setembro de 2011

    Bahhh nem sabia q cozinheiro ganhava tão bem pra ter uma casa dessas!!! mesmo dono da birosca em q trabalha, será? meio fora da casinha nehhhh

  • Critico diz: 15 de setembro de 2011

    Fora da caridade não ha salvação, cada um é responsável por suas atitudes.

  • coloredo diz: 15 de setembro de 2011

    a gremistada ta brabinha com o ronaldinho, tadinha com esse rancor vcs vao acabar na segundona, coitDOS DOS BI- RABAIXADOS.

  • Henrique diz: 15 de setembro de 2011

    Os GAYmista e tricoFLORES ficam P… COM ELE, pois o Ronaldinho fez “eles” de TROUXAS. ahahahahahahahahahahahah

  • jorge silva diz: 15 de setembro de 2011

    Um dia ele terá que acertar as contas, aí poderá pedir ajuda aos seus defensores.
    DEUS não dorme.

  • Edu diz: 15 de setembro de 2011

    GIGI, os inúmeros terrenos são dele. Tudo virado em lixo e no abandono. É muita terra na zona sul de Porto Alegre. E ele tem obrigação de dar conservação.

  • zé diz: 15 de setembro de 2011

    O Ronaldinho ganha milhões e paga uma boa grana de impostos!
    O cara tem a habilidade de jogar futebol e ganhar bem com isso!
    Eu, se fosse ele, ajudaria as pessoas, mas não abriria mão de comprar uma casa irada dessas! Ele que oproveite muito bem a grana e gaste tudo, pois como diz o outro: não leva nada pro céuuu!! HEHEHEHEE

  • will (tramandai) diz: 15 de setembro de 2011

    só uma observação a todos os comentarios! por que existe mendigos que não tem onde morar? sera se não foram bilionarios em outra vida!

  • ligia diz: 16 de setembro de 2011

    Quanta bobagem que escrevem.Que recalque.Ronaldinho não passou trabalho nem fome.Familia estruturada e unida.As pessoas,de uma maneira geral,nao suportam o sucesso alheio.Boa sorte,Ronaldinho,torço por ti e admiro teu sucesso.Quanto aos gremistas,porque ficam brabos com o ronaldinho?Deveriam cobrar do antigo presidente Guerreiro,que agora foi eternizado como conselheiro do gremio.Ronaldinho sempre trabalhou e ganhou honestamente,sera que este guerreiro tambem? Vão fundo pesquisar.Sucesso sempre Ronaldinho.Abaixo gremistas urubus.

  • Alexandre diz: 16 de setembro de 2011

    No mundo atual, as pessoas estão cultuando novas virtudes. Ronaldinho e família são
    o exemplo cuspido e escarrado desta nova realidade; ou seja a cultura do “TER” e não
    do “SER” como era outrora.As pessoas que cultuam e manifestam virtudes arcaicas
    como: moral, bons costumes, gratidão, humildade, honestidade,probidade etc; estão
    fora dos padrões normais de comportamento do mundo atual. Para manter a fundação
    fazendo marketing do seu nome, recursos públicos, para manter o alto padrão de vida,
    dinheiro do meu trabalho, e quem sabe, não entra um pouco dos recursos públicos.
    E onde estão os responsáveis por isto? Na midia em geral e nas pessoas que acham
    isto tudo “maravilhoso”como ele próprio declara, e em todos os que acham isto normal
    como alguns que aqui escreveram, e mantém esta admiração por pessoas que praticam
    atos inescrupulosos e imorais.

    isto tudo

  • kkkk diz: 16 de setembro de 2011

    Ronaldinho não tem obrigação nenhuma em ajudar as pessoas,obrigação nenhuma em limpar terrenos..o dinheiro é dele…faz o que quiser…ele já ajuda muita gente ..seus hipócritas
    e quanto a fundação Ronaldinho…leiam crianças,leiam e leiam muito..q vcs vão entender o real motivo,quem quase fechou a fundação foi a prefeitura que queria cobrar altos impostos,queria lucrar em cima da fundação..quem só abre o jornal pra ler fofoca
    não pode ter nenhum conhecimento mesmo..gremistas recalcados,queriam que o cara trabalhasse de graça pra vcs,po amor a camisa, isso não existe..hj em dia nem casamento é por amor..idiotas kkkkkk

  • MM diz: 16 de setembro de 2011

    Eu também ofereci R$ 20 milhoões por esta mansão, e nem por isso publiquei, Por humilhar o povo com isso, e o pior é culpa nossa que ele ganha tanto sem fazer nada.

  • Aline diz: 16 de setembro de 2011

    “ele ganhou o dinheiro com o sucesso dele e faz o que bem entender.Atender as necessidades da cidade e dos mais pobres é dever do governo e não dos ricos.”

    Ele que não esqueça q qm dá respaldo ao sucesso dele são os mesmos “pobres” q tu falas, ele conseguiu o sucesso graças ao seu talento, mas tbm à sociedade q um dia deu oportunidade a ele!!!

  • Marcelino(Consul do Inter) diz: 16 de setembro de 2011

    Sempre fui um admirador do futebol alegre do Ronaldinho, com o qual ele conquistou tudo que tem e muitas alegrias deu aos torcedores gremistas e brasileiros. Um rapaz de origem pobre e que hoje dá serviço para muitas pessoas em suas residencias e até mesmo como seguranças particulares. Ronaldinho devido ter sido pessoa de poucas posses, hoje pode se dar ao luxo de desfrutar de belas companhias, festas, hoteis, carros e principalmente residencias. Aos críticos pergunto: Todos nós trabalhamos para conseguir sempre mais, seja um carro melhor e mais novo, seja outra residencia melhor ou simplesmente para alugar e ter rendimentos, sejam roupas e etc. Então porque Ronaldinho não pode se dar ao luxo de ter uma nova residencia. Falamos do Ronaldinho porque é um artista da arte de jogar futebol, mas não falamos de EIKE BATISTA, ROBERTO JUSTOS, SILVIO SANTOS e outros tantos. Porque não falamos dos políticos ladrões que obtiveram fortunas em falcatruas. Ronaldinho obteve a sua fortuna jogando futebol e não como político. Vamos valorizar a arte brasileira.

  • Elisa diz: 16 de setembro de 2011

    Gente, antes de mais nada, oi para todos. Olha, sou gremista, mas sinceramente, não vejo nada de mais ele querer comprar uma casa do valor que ele quiser. Por acaso se um de nós tivesse a grana que ele tem ou se tivessemos a sorte grande de ganhar na mega senna, vocês iriam continuar morando onde estão? Não iam querer melhor de carro, de casa, de vida? Sinceramente, se a resposta for não, então das duas uma, ou são doidos ou não gostam de vida boa. Deixa o cara, ele ganhou a grana, ele gasta como quiser. E mais, é triste tanta gente passando necessidade, mas se for ajudar todo mundo, vai a falencia. Dinheiro foi feito mesmo para ser gasto e para aproveitar todos os prazeres que ele pode trazer. É isso.

  • Iluminate diz: 16 de setembro de 2011

    To pouco me lixando pra Ronaldinhos Gaúchos expalhados por aí, o dia de amanhã depende de mim e não sobre o que eu penso sobre esses idotas.

  • … diz: 16 de setembro de 2011

    O pior é que ainda tem uma cambada de mau carater nesse site que concordam com essa atitude do Ronaldinho muquirana.

  • Tereza Cristina diz: 18 de setembro de 2011

    Ha ‘ , ele nunca compra-ra minha hulmilde mansão jamais hahaha’

Envie seu Comentário