Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cordel Encantado: Felipe e Dora se casam e se tornam os reis de Seráfia

17 de setembro de 2011 26


Na reta final de Cordel Encantado, finalmente Dora (Nathália Dill) e Felipe (Jayme Matarazzo) vão ficar juntos. Primeiro, Açucena (Bianca Bin) renuncia ao trono e se casa com Jesuíno (Cauã Reymond). Os dois passam a viver felizes em Vila da Cruz.

Felipe aproveita a oportunidade, convida Dora para ser sua rainha e a pede em casamento. Apaixonada, ela não hesita e aceita o mesmo na mesma hora. Assim, as Seráfias do Norte e do Sul passam a viver em paz e se unem num único reinado.

Você gostou do desfecho de Dora e Felipe juntos?

Bookmark and Share

Comentários (26)

  • Mari diz: 17 de setembro de 2011

    toda essa novela prá isso???? que falta de criatividade , meeeeeeeeeeeeeeeee

  • Bella diz: 18 de setembro de 2011

    Se for esse o final dos divos de Cordel, melhor casal disparado da novela, eles são perfeitos e merecem um final a altura deles………….adoro Dora e Felipe!!!

  • Tabatha diz: 18 de setembro de 2011

    Gostaria mesmo que o final deles fosse assim bem legal, pois eles merecem, deram de 100 a 0 no casal xarope de protagonistas :D Vão fazer muita falta, principalmente porque virou vicio assitir Cordel para ver Dora e Felipe, amo eles demais!

  • Paulo diz: 18 de setembro de 2011

    Sempre gostei desse casal, e acho que se esse for o final deles mesmo vai ficar perfeito, pois sempre achei um nada a ver Jesuino virar rei de Seráfia, sendo que o principe passou a vida toda sendo preparado para ser o rei de Seráfia, seria muito injusto tanto para ele como para o proprio país e depois a Dora irá ser uma rainha maravilosa e muito melhor que Aurora, que é muito bobinha.

  • Ceci diz: 18 de setembro de 2011

    Eu amei se esse for o final deles, pois afinal eles merecem sempre o melhor! Amo de paixão esse casal, sou Dolipe roxa, eu, minhas irmãs, minhas amigas, minha mãe e até o meu namorado virou Dolipe………..rsrsrsrsrs

  • Tatiana diz: 18 de setembro de 2011

    O melhor e mais maravilhoso casal das novelas, e tem como não adorar Dolipe, merecem um final digno de rei e rainha, torço muito para ser esse o final deles, para ser perfeito só faltou a Dora ficar gravida do Felipe……..ia ser maraaaaaaaaa :)

  • ana diz: 18 de setembro de 2011

    Adorei o final de Dora e Felipe juntos. Aliás, não só este final como a novel toda.
    O elenco foi maravilhoso. O Patácio e Ternurinha nos fizeram rir muito. A historia de Rei, Rainha e Princesa nos fez sonhar.O Rei do Cangaço mexeu alguns corações.Parabéns a novela foi ótima !

  • Rachel diz: 18 de setembro de 2011

    Muito bom o final desse casal, como disseram antes super merecido, pois sofreram um tempão separados achando que gostavam de outros, depois a distancia os separou, mas felizmente voltaram a ficar juntos e mesmo assim, continuaram ajudando os seus ex que tanta complicação lhe deixaram. Esse casal foi maravilhoso do inicio ao fim, a história deles muito melhor que a dos protagonistas e também foi muito bem trabalhada pelas autoras, a única ressalva foi a demora em juntar eles dois, perdeu muito tempo e deixou de aproveitar uma linda história de amor, que poderia ser ainda melhor. Parábens aos atores pela ótima parceria, esses dois tem muita quimica e fica a torcida para outros trabalhos como par romantico, dão super certo, nessa então caiu como uma luva e roubou geral a atenção do casal central!

  • manu diz: 18 de setembro de 2011

    coitada da Dora, vai ter o futuro que ela sempre desprezou, ser mulherzinha de príncipe, achei péssimo esse final, Dora merecia ficar no Brasil e lutar pelos sonhos dela, fazer justiça ajudar o próximo e etc, mas não vai ser obrigada a virar dondoca em Seráfia e provavelmente vai criar dez filhos, péssimo final.

  • maria diz: 18 de setembro de 2011

    as menininhas fãs do príncipe adoraram, mas a Dora que foi o melhor personagem da novela, para ela esse final é péssimo e humilhante, preferia ela sozinha do que capacho e bonequinha de porcelana do príncipe, ridículo esse final

  • Stefanny diz: 18 de setembro de 2011

    Melhor casal da trama … Vai deixar muita sdd … Tomara q a cena seja bem bolada pra num fica uma coisa chata … Eles merecem o melhor final …. São lindus demais …

  • Stefanny diz: 18 de setembro de 2011

    A Dora num vai virar uma dondoca bonequinha de porcelana … mas sim a companheira de Felipe … Em todo lugar tem problemas e Injustiças … Em Serafia ela pode continuar sendu a Justiceira … Ela num precisa abandonar seu sonhos pra ficar com ele ….

  • Carlos diz: 19 de setembro de 2011

    A personagem mais inteligente vai embora enquanto a mas burrinha vai ficar com o burrinho até em novela isso acontece.

  • Amanda diz: 19 de setembro de 2011

    esse podia msm ser o final de Dolipe,eles são de longe o melhor casal da novela…
    eu não acho q a Dora vai virar uma dondoca,estou até pensando:a primeira rainha que lutará em guerras para defender sua nação(tosco kkk)… o Felipe se preparou a vida toda para ser rei, já o brucutu do Jesuíno não tem nada a ver…essa história de ele ser descendente de Serafim é só pra ter um desfecho mais lógico para os protagonistas, mas ele não sabe de nada sobre como é ser um rei…

  • Dani diz: 19 de setembro de 2011

    Esse casal vai deixar tanta saudadesss, casal mais lindo das novelas, fazia muito tempo que não torcia por um casal de novelas como torci por esses dois! O par conseguiu, me fazer rir, emocionar, chorar, enfim me fez sonhar, dois personagens maravilhosos que se mereceram e tem todo o direito de ter o melhor e mais lindo final de Cordel, nota 1000 para Dora e Felipe, casal 20 de Cordel!

  • debora diz: 19 de setembro de 2011

    Adoreiiiiii.Esse é o final que eu esperava pra esse casal que conquistou o público.Perfeito para quem gosta do casal dolipe! O príncipe Felipe é que tinha que ser rei, pois desde que nasceu vem sendo preparado para assumir seu posto.Estudou muito, se aprofundou nas leis e história do seu País, e ama o seu povo mais do que qualquer outro.Doralice será perfeita como rainha,pois tem o mesmo nível de aprendizado e sabedoria dele, pois a mesma será um suporte para as decisões do rei e vai discutir com ele as dificuldades existentes.
    Quanto a Jesuíno ser rei,penso que uma coisa é ser o melhor dos cangaceiros perparado para lutar no sertão, mas ser rei para governar seráfia é muito diferente!Um rei tem que lidar com várias questões governamentais:política, economia,distribuição de renda e etc..

  • Ju diz: 19 de setembro de 2011

    Queria taaaaaaaaaaaaaaaaaaanto que fosse verdade…

  • Débora P. diz: 20 de setembro de 2011

    Muito bom! Felipe (rei) e Doralice (rainha),será um final perfeito! Sendo que o final desde casal só poderia estar reservado a eles! A responsabilidade para o casal será grande!
    Rei e rainha na monarquia que a novela apresenta em seráfia, são autoridades que governam uma nação, reino, e o administra afim de melhora-lo.Felipe vem sendo preparado para o cargo desde que nasceu é Doralice mostra ter muita estrutura para ser uma excelente rainha! Ambos tem sabedoria, perfil e coragem de sobra para isto!

  • rosangela diz: 20 de setembro de 2011

    Adorei ver Dora e Felipe se casando, apesar de não ser a suntuosidade o estilo de Doralice, eles poderiam ter dois casamentos, este em Brogodo ao estilo Doralice e outro suntuoso ao estilo digno de um reino, afinal os suditos de um reino sempre precisam da suntuosidade de seus reis, e assim a Nathalia Dill poderia mostrar toda a sua beleza que é digna de uma rainha!!!!!Este é o desfecho que eu espero.

  • dayy diz: 20 de setembro de 2011

    pessoal,dora e felipe vão ficar lindo sendo ou naum os reis de serafia,e claro q vai ser bem melhor se eles forrem,pois nada ver o jesuino ser rei.e a dora vai poder fazer justiça sendo rainha,. a dora e o felipe tem q ter um filho e ele tem q ter o olho bem azul.VOU SENTIR MUUUUUUITA FALTA DO CASAL SO ASSISTIA CORDEL ENCANTADO POR CAUSA DOS DOIS…….A NATHALIA E O JAYME TEM Q FAZER MAIS NOVELAS JUNTOS ELES FICAN TÃO LINDO EM PAPES ROMANTICOS,,,,,MUITA QUIMICA….DOLIPE FOREVER<3

  • nathalia diz: 20 de setembro de 2011

    Bom ser rainha lunca foi la o sonho de Dorinha, mas o que importa realmente é o que ela sente pelo lindo do Felipe, e isso é AMOR, então…. que sejam muito felizes(apesar da falta que vou sentir das brigas,e tudo mais)… amo DOLIPEEEEEEEEEEEEEEEE

  • Marielly diz: 20 de setembro de 2011

    Concordo com vc nathalia, o que realmente importa é o que eles sentem um pelo outro….

  • Augusto diz: 21 de setembro de 2011

    O melhor casal da novela foram eles (Dora e Felipe) verdadeiramente adorados pelos fãns, depois bem atrás mas não menos queridos vem Bel e Penelope e Antonia e Inácio. Jesuino e Açucena, esses vão ficar para a história como um dos casais mais chatos da novela e que foram empurrados goela abaixo de todos os telespectadores, quisera se os protagnistas fossem Dora e Felipe, uma história mil vezes melhor, sem contar a explosão de quimica e super sintonia do casal, nós conquistaram e roubaram a cena geral………diferente dos xaropes centrais, aff

  • Vale diz: 21 de setembro de 2011

    Estando fora do pais, é uma grata surpresa poder asistir a uma novela tao legal. Mas o melhor mesmo é poder acompanhar a trajetória deste casal. Lindos e fofos que cativam e ate viciam. Como a maioria, assisto todos os dias Cordel por conta de Dolipe. ´De longe o melhor casal, o que mais emociona, alegra….cada atuaçao é um deleite para os seguidores…dao um show de atuaçao e passam a emoçao na dose certa. Ficaremos com saudades e orfaos. E assim como todos os fãns, também torço com o final em Serafia com toda a pompa que eles merecem.

  • Flávia diz: 22 de setembro de 2011

    É…Nathalia e Jayme formaram uma parceria e tanto. São bons atores que verdadeiramente se dedicaram ao trabalho. Sinceramente, roubaram a novela para eles. A torcida para a formação deste casal foi grande devido à empatia entre eles, com os demais personagens e principalmente com o público. Realmente, merecem finalizar um trabalho tão legal como rei e rainha.

  • Ceci diz: 24 de setembro de 2011

    O final deles foi outro, mas foi também muito bonito e merecido. Felipe como prefeito da cidade e com o devido reconhecimento de todos e Dorinha como princesa, primeira dama e delegada Duralice tudo a ver com ela…………..adorei e amei mais ainda que eles terminaram juntinhos, apaixonados e mais cumplices do que nunca, ao lado do filho lindo deles, um final merecido a esse casal maravilhoso! Que no futuro possamos ver outra bela parceria desses dois, pois eles rendem já que nesta não eram os protagonistas, mas aos olhos do público viraram! Parabéns a Nathalia e Jayme por esse belissimo casal e a Duca e Thelma pela construção de uns dos casais mais originais, únicos e apaixonados dos ultimos tempos, lindos de se ver, com certeza foram muito bem trabalhados pelas autoras, que tiveram uma ótima equipe técnica, a ótima direção de Amora Mautiner e a perfeita quimica dos atores Jayme e Nathalia….parabéns a essa dupla, Dora e Felipe ficaram sempre em meu coração!

Envie seu Comentário