Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O melhor da semana: a bela adormecida de Cordel Encantado

17 de setembro de 2011 1

Cordel Encantado sempre teve uma atmosfera de conto de fadas, com direito a reis, príncipes, princesas e castelos. A semelhança com histórias infantis ficou ainda mais evidente na última semana, quando Açucena (Bianca Bin) caiu em sono profundo após tomar a poção oferecida pela bruxa Úrsula (Débora Bloch).

A semelhança com A Bela Adormecida não ficou apenas no nome da princesa, Aurora. Assim como no conto de fadas, um beijo de amor trouxe Açucena de volta à vida. Jesuíno (Cauã Reymond) fez o papel de príncipe encantado e ressuscitou a amada.

Falando nisso, as cenas do resgate de Jesuíno foram de tirar o fôlego. Cangaceiros, membros da corte de Seráfia e moradores de Brogodó se uniram para salvar o rapaz e criaram um verdadeiro espetáculo para enganar o vilão Timóteo (Bruno Gagliasso).

Cordel Encantado vai chegando ao fim, mas já bate uma saudade de tanta magia e emoção que vem povoando a telinha nos últimos meses.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • CAROLAINE diz: 13 de janeiro de 2012

    ADOREI ESSA PARTE FOI MUITO EMOCIONANTE ADOREIIIIIIIIIIIII MUITO PARA MIM O MELHOR CASAL DA NOVELA CORDEL ENCANTADO FORAM ELES DORA E FELIPE NAO TINHAM NADA A VER AÇUCENA E JESUINO LUTARAM PELO O AMOR DELES SUPERARAM TUDO JUNTOS POR ISSO ELES QUE DEVIAM GANHAR

Envie seu Comentário