Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fina Estampa: Quinzé arma um barraco ao reencontrar Teodora

19 de setembro de 2011 2

O reencontro de Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) vai pegar fogo em Fina Estampa. O garçom vai atrás da ex-mulher e arma o maior barraco no capítulo desta terça-feira, segundo o site da novela.

Quinzé procura Teodora e os dois iniciam uma discussão. Ela tenta se defender, mas o ex a interrompe:

- Cala a boca, pistoleira! Fugiu para ter boa vida! Não vacilou! Foi. E largou o filho de dois anos para trás! Não quis saber nunca mais do filho! Me vê, e nem pergunta se ele está vivo, ou se morreu!

Furiosa com as acusações, a loira responde:

- Eu sabia que a doida da sua mãe ia cuidar muito bem dele!

Teodora pergunta por que Quinzé foi procurá-la e ele responde:

- Porque vou te fazer sofrer tudo o que eu sofri! Você vai se sentir humilhada como eu, cada vez que se olhar no espelho!

Contido por seguranças, Quinzé é obrigado a ir embora e deixa Teodora arrasada. Enquanto isso, a jornalista Marcela Coutinho (Suzana Pires) grava toda a cena, que logo será destaque em toda a imprensa carioca.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Yara diz: 19 de setembro de 2011

    Que máximo!!!!!!!, os dois vão dar um SHOW. Estou amando essa novela. Bjim. Xaaau!!

  • marcia diz: 21 de setembro de 2011

    Eu, não acho que Caroline , esta bem na novela o personagem poderia dar a outra atriz, somos fãs de Aguinaldo Silva , muito superficial a performance da referida atriz ,de olho aberto sem nenhum entusiasmo com seu parceiro sinceramente não gosto da atuação dessa atriz , isso na minha opinião.

    att,

    marcia

Envie seu Comentário