Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carolina Dieckmann faz gesto obsceno em gravação de Fina Estampa

20 de setembro de 2011 34

Carolina Dieckmann fez um gesto obsceno na tarde desta terça-feira quando gravava cenas da novela Fina Estampa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz usava um vestido cor de rosa e estava na sacada de um hotel.


Segundo a revista Quem, na sequência filmada, a personagem de Carolina, Teodora, vê o ex-marido, Quinzé, interpretado por Malvino Salvador, correndo na orla da praia.

Além dos dois, Carlos Casagrande também participou das gravações.

Bookmark and Share

Comentários (34)

  • wilson roberto ackermann oliveira diz: 20 de setembro de 2011

    Não gosto dela pois a acho muito de nariz pra cima. Espero que não abram muitas janela para esta pessoa. Não é a primeira vez que age desta maneira(desaforada).

  • George Levi diz: 20 de setembro de 2011

    Eu até acho bonito, ver uma mulher fazendo gesto obsceno.! Também esses fotógrafos ficam o dia todo, procurando artistas para tirarem fotos! Isso também enche o saco!

  • Deco diz: 20 de setembro de 2011

    Essa mulher é sinônimo da arrogância.

  • joao diz: 20 de setembro de 2011

    Tá na profissão errada, se nao gosta de fotos, do publico de paparazzi, vai ser freira enclausurada. Antes da fama fazia de tudo pra aparecer…..

  • maria wagner diz: 20 de setembro de 2011

    Tem mesmo falta de respeito e ética essa daí, é um péssimo exemplo para o público e para os seus filhos. Como atriz acho ela inferior….

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 20 de setembro de 2011

    Essa Carolina Dieckmann, vai acabar naquela casa, que abriga artistas esquecidos pela mídia, pelos fãs e pela família, vai acabar na miséria absoluta, ela é mestre em arrogância, petulância e humildade, já aprontou demais, acabou a cota dela.

  • Carmem diz: 20 de setembro de 2011

    hahaha, é gravação da novela pessoal, não foi para os fotógrafos.

  • tati diz: 20 de setembro de 2011

    que ela ja era uma arrogante eu ja sabia mas se acha demais a coitada se liga querida,se o povo não gostar teu ibope cai e se fosse por mim e pelos meus tu nem estaria mai fazendo novela não agrega em nada!!!

  • ceres diz: 20 de setembro de 2011

    No inicio da carreira fazem tudo para aparecer.Depois de famosa……………..

  • Paulinho Souza diz: 20 de setembro de 2011

    Penso que esta moça deveria assistir a entrevista que Chico Anisio deu ao Fantástico,dizendo que devemos ser sempre humildes.Não sabemos o dia de amanhã!Respeito todas as opiniões, mas devem ser lococadas de uma maneira educada!

  • Pedro Henrique diz: 20 de setembro de 2011

    ESCLARECIMENTO…
    Sou da equipe da novela e estava na suíte onde Carolina estava gravando a cena…ela realmente estava mostrando para a continuista da novela que estava sem o anel e principalmente sem o esmalte pink da sua personagem Teodora… já rimos muito dessa história toda…logo depois que as fotos foram publicadas…

  • sergio correa diz: 20 de setembro de 2011

    Até quando esses palhaços dos tais paparazzos(até o nome não é brasileiro) vão parar de encher o soaco das pessoas,fotografar na atividade profissional e entrevista-los nesses momentos; tudo bem….mas tirar fotos e encher o saco das pessoas na sua intimidade, não dá pra suportar tanta palhaçada…por isso q às vezes eles passam do limite….tem empresas q compram essas fotos e filmagens e também tem idiotas q compram essas revistas…motivo destes palhaços exisitirem…porque não procuram um trabalho honesto e digno para vcs…hem…

  • ivan(floripa) diz: 20 de setembro de 2011

    Todos os fotografos deveriam fazer um pacto em não fotografa-la mais. Ela é uma” persona non grata” para nós leitores. Ela deve ficar no ostracismo.Nem ser convidada pra fazer novela. Tem tanta artista mais bonita que ela e educada. Conheço este tipo de mulher e sei do que ela precisa !!

  • Raul diz: 20 de setembro de 2011

    Não gosto dessa atriz, mas é nítido que a foto é montagem, basta ampliar.

  • Carlos Beuting diz: 20 de setembro de 2011

    Arrogancia faz parte de sua vida ….

  • Luiz H. S. Valente diz: 20 de setembro de 2011

    Como é que pode existir gente tão tapada? Ficam dando tiro pra tudo que é lado sem nem saber porquê! O texto é bem claro! Qualquer semianalfabeto pode interpretar! Vou colar algumas partes aqui: “Carolina Dieckmann fez um gesto obsceno na tarde desta terça-feira QUANDO GRAVAVA cenas da novela Fina Estampa”; “na SEQUÊNCIA FILMADA, a PERSONAGEM DE CAROLINA, Teodora, vê o ex-marido, Quinzé, interpretado por Malvino Salvador, correndo na orla da praia.” Portanto, a mulher estava trabalhando! O gesto obsceno fazia parte da cena da novela! Que baita mico pagou quem xingou ela! Em nenhum momento diz que foi para os fotógrafos! Vão estudar um pouco e aprender a interpretar textos e deixem quieto quem está trabalhando!

  • Prof. Português (Santa Maria) diz: 20 de setembro de 2011

    Caros leitores,

    LEIAM com atenção, pois ela fez isso ATUANDO, pelo amor de deus, leiam e compreendam a notícia, apenas o sensacionalismo da matéria que foca a imagem como sendo algo extraordinário.
    Povo brasileiro é analfabeto funcional. Leiam senhores, leiam …. mas algo útil.

  • Claudia diz: 20 de setembro de 2011

    Na boa…qual parte de “é uma gravação pra novela” vcs não entenderam?

  • Carlos Armando diz: 20 de setembro de 2011

    Quem é “essazinha”? É artista nova? Não lembro de te-la visto em alguma novela ou serie de tv. A menos que tenha trabalhado em papeis menores. Não lembro.

  • Cris diz: 20 de setembro de 2011

    Gente!!! E esse Carlos Vasagrande hein??? ô lá em casa….
    Nem dô trela praquela loura aguada de voz irritante… mas o Salvador o Casagrande…aaa esses eu dô bola… ou melhor aaa se eles me desses bola!

  • Gustavo diz: 20 de setembro de 2011

    Não tem algo errado com a segunda foto? Que o vidro aumenta silhueta tudo bem, mas olha a cintura da atriz na altura do vão do corrimão da sacada… que photoshop estranho este aí, hein?!

  • Diogo nascimento diz: 21 de setembro de 2011

    Eu acho que Humildade cabe a todo mundo, eu disse a todo mundo , independente do que somos ou do que temos, No inicio da carreira faia tudo para aparecer.Depois de famosa age como se foce dona da emissora, ou pença que é secretaria de deus, lembre-se só deus pode julgar, mas a voz do povo também é a voz de deus.

  • Lorenzo diz: 21 de setembro de 2011

    PS. Fez parte da cena!!!!!!!!

  • dilma diz: 21 de setembro de 2011

    Que patuscada essa novela, o Quinz´ é um pé de chinelo, paupérrimo e se dando ao luxo de em horário de trabalho, todo malhado, caminhar na Barra da Tijuica. Só para novela mesmo!

  • Catia Cantelli diz: 21 de setembro de 2011

    Típico gesto de gente mal educada com ataque de estrelismo!

  • Cacá,o obceno! diz: 21 de setembro de 2011

    Que eu saiba essa atriz há pouco tempo mais ou menos dois anos,ela e o filho foram constantemente importunados por uns idiotas do Pânico-programete de 5ª categoria da RedeTV-sob o pretexto de fazer uma entrevista quando na verdade só queriam incomodá-la a ponto de causar medo na criança,tanto que ela teve que chamar a polícia.
    Agora,convenhamos isso é reportagem ou o quê?
    Mesmo que ela tenha feito para algum fotógrafo,no mínimo mereceu.

  • Regina diz: 21 de setembro de 2011

    Eu particularmente não gosto dela como Atriz, toda vez que esta em uma Novela é como se fosse a mesma Novela, Personagem diferente mas com as mesmas atitudes dos Personagens anteriores,ela não muda,não tem CARISMA é sem Vida, sem tudo ,naõ sei o que dizer …falta algo nela.

  • claudia diz: 21 de setembro de 2011

    Carolina Dieckmann, vai acabar naquela casa, que abriga artistas esquecidos pela mídia, pelos fãs e pela família, vai acabar na miséria absoluta, ela é mestre em arrogância, petulância e humildade, já aprontou demais, acabou a cota dela.

  • bia diz: 21 de setembro de 2011

    e muito chta arrogante e ta se sentido a melhor bolachinah do pacote……

  • paulo fernando diz: 21 de setembro de 2011

    É Cláudia, se for em um asilo para artista ainda tá bom. Pode ser pior. Que o diga AMY WINEHOUSE. Ninguem aguenta esses atores e atrizes golbais.

  • paulo fernando diz: 21 de setembro de 2011

    É Cláudia, se for em um asilo para artista ainda tá bom. Pode ser pior. Que o diga AMY WINEHOUSE. Ninguem aguenta esses atores e atrizes golbais. Infelizmente

  • Luiz H. S. Valente diz: 21 de setembro de 2011

    Vocês não imaginam o que esta gente é capaz de fazer! Tenho uma foto do Will Smith dando tiros em um ET! Pode uma coisa desta? Tinha que ser preso! E o Harrison Ford, de chapeu, dando chicotadas em um pobre rapaz com uniforme alemão! Que absurdo! E o shwartznegger dando socos em um homem! E a Angelina Jolie dando socos e pontapés! Que gente arrogante! E agora esta aí mostrando o dedo! Todos eles têm que ser punidos por estes atos!

  • Luiz H. S. Valente diz: 21 de setembro de 2011

    Gustavo, depois que tu comentaste é que eu percebi! A imagem sofre uma descontinuidade! Que coisa mais mal feita!

  • Murilo diz: 25 de setembro de 2011

    Carolina é amada até pelos invejosos que dizem não gostar dela. De quem eu não gosto, nem comento nada, aliás, nem leio reportagens. Carolina vc é linda e extremamente talentosa. Deus te livre desse povo invejoso e nojento.

Envie seu Comentário