Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cenas de sexo e nudez elevam audiência de Fina Estampa

21 de setembro de 2011 15

Apesar das críticas, Aguinaldo Silva continua apostando em cenas ousadas na novela Fina Estampa. E talvez seja esse um dos motivos do sucesso da trama, que vem batendo recordes de audiência no horário nobre.

Segundo o jornal O Dia, o capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira teve grande repercussão nas redes especiais. Em poucos minutos de novela, os telespectadores viram Quinzé (Malvino Salvador) tomar banho de mar completamente nu, momentos calientes de Teodora (Carolina Dieckmann) e Wallace (Dudu Azevedo) e a primeira transa de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). Até Eri Johnson, o Gigante, se embolou nos lençóis com uma bela morena.

Isso sem falar nas famosas cenas de banho, que já comentamos aqui. Polêmicas à parte, se depender do autor da novela, muitos personagens ainda irão aparecer como vieram ao mundo. Nos próximos capítulos, Quinzé acompanhará Dagmar (Cris Vianna) em um banho de mangueira na laje.

Enquanto Insensato Coração investia em crimes e assassinatos para chamar a atenção do público, Fina Estampa mostra vários personagens em cenas ousadas. Mas será que é preciso utilizar esse tipo de artifício para conquistar a audiência?

E vocês, acham que a novela está exagerando nas cenas de sexo e nudez?

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • gil diz: 21 de setembro de 2011

    é atelevisão brasileira, apelando mais um pouquinho. Onde vai parar essa falta de competência de quem faz tv?

  • Rose diz: 21 de setembro de 2011

    Incrível como os autores usam seus instintos… vale tudo para conseguir audiência. acho que todos são meio psicopatas… uns são doentes por violência, armações, mortes, quem matou quem…. outros são loucos por sexo, nudez explícita e muito mas muito beijo… mesmo sem química nenhuma entre alguns casais… chega a dar nojo…já outros adoram um gay(com todo respeito aos mesmos pois acho que são muito divertidos e amigos incomparáveis). Com certeza ninguem é obrigado a assistir. Mas se sabe que a grande maioria da população tirando a tão fútil classe A, vez ou outra assiste… E se defendem que apenas falam da realidade… pois bem a realidade … vivemos isso todo dia…

  • Luísa diz: 21 de setembro de 2011

    Se a audiência continuar a aumentar com esse tipo de cena, os autores continuarão a escrevê-las. É simples assim.

  • margaretezo diz: 21 de setembro de 2011

    CORDEL ENCANTADO nao tem cenas de sexo e bate recordes de audiencia….

  • jose luiz diz: 21 de setembro de 2011

    COM CERTEZA, SE É UM HORÁRIO NOBRE, TEM QUE SER RESPEITADO NÃO ADIANTA POR AQUELE ANUNCIO LÁ EMBAIXO DA TELA, ISTO É A MESMA COISA QUE LAVAR AS MÃOS E PRONTO, ESTA NOVELA DEVERIA SER NUM HORARIO BEM MAIS APROPRIADO, OU SEJA MAIS TARDE, POIS NESTE HORARIO NORMALMENTE TODOS OS NOSSOS FILHOS ESTÃO ACORDADOS INTERAGINDO COM OS PAIS NA SALA, NA FRENTE DA TV, ETC… SE É UM COISA QUE A TV BRASILEIRA NAO TEM É CENSURA, EM FIM E O RETRATO DO BRASIL

  • Gilvano diz: 21 de setembro de 2011

    Coloca um programa de educação nesse horario e vejam aonde vai parar a audiencia…eles mostram o que o povo quer ver, só isso.
    Nós brasileiro temos que mudar essa nossa cultura!!!

  • Gilmar diz: 21 de setembro de 2011

    Isto é falta de competencia do autor,é mais facil mostrar uma transa ou alguem nu do que fazer uma trama interessante.

  • Helen Nunes Aroni diz: 21 de setembro de 2011

    Gente,o que é aquela cena da Dagmar,tomando banho de mangueira.
    Não tem nada a ver,é muito ridículo,sempre tem que ter uma mulher pelada pra aparecer.
    Usando aqueles vestidinhos bem curtinhos,a novela pra ser interessante e dar audiência,não precisa disso.

  • paulo bc diz: 21 de setembro de 2011

    FAZ MUITOS ANOS QUE FALO A MESMA COISA FALTA CULTURA NESTE PAIS,E AINDA TEM UM CANAL DE TV QUE SE CHAMA GLOBO,QUE FAZ UM PAPEL DE PESSIMA QUALIDADE PARA O POVO,SEM FALAR EM POLITICA QUE ELA APOIA TODOS OS CRFEDORES DELA, O PRINCIPAL CLIENTE SE CHAMA BRASIL. POR ISSO QUE GLOBO E GLOBO. UM PORCARIA TOTAL.

  • DEBORA diz: 21 de setembro de 2011

    MOSTRAR DOIS HOMENS OU MULHERES DE MÃOS DADAS É ABSURDO E É CENSURADO! MAS, MOSTRAR CASAL BONITINHO COM CORPINHO TODO OK, TRANSANDO NO LOCAL DE TRABALHO VALE, MOSTRAR HOMEM TRAINDO A MULHER LEVANDO OUTRA PARA MOTEL TBM VALE, MOSTRAR UM LUTADOR COM CORPO TODO SARADO TRANSANDO O TEMPO TODO COM A NAMORADA QUE MAIS TEM CARA DE PROSTITUTA TBM VALE. NÃO DÁ PARA ENTENDER MESMO, TÁ LOUCO!

  • Ro diz: 21 de setembro de 2011

    Triste fim da família brasileira… traição é tão normal, que quem não adere é quadrado… o que será do nosso futuro? Famílias com histórias normais não existem mais…

  • Mari diz: 21 de setembro de 2011

    Há tempos que eu não assisto novelas, acho totalmente ridícula essa apelação. Na minha casa ninguém assiste, tenho saudades do tempo que as novelas eram legais, com histórias românticas e engraçadas e grande parte do que acontecia com os personagens ficava por conta da nossa imaginação. Hoje não tenho coragem de assistir isso na frente da minha filha, totalmente inapropriado. Mas infelizmente enquanto as pessoas continuarem assistindo, isso não vai acabar é um ciclo vicioso…

  • Patrícia diz: 21 de setembro de 2011

    Apelação total!!

    Pobre autor, sem competência, tem que apelar!

    Mas assiste quem quer.

  • Marco Antonio diz: 21 de setembro de 2011

    Tá falatando capacidade de criar histórias que despertem o interesse do público. Só sabem é mostrar cenas de sexo, gente com pouca roupa. O fato é que se tá dando audiência, independentemente da qualidade desta audiencia. Os anunciantes mais responsáveis é que devem pensar bem. Quem é esse público que só quer ver baixaria, gente nua, sexo e violência. Será que esses são os que vão consumir os meus produtos? Pensem bem…

  • Carlos Meneses diz: 22 de setembro de 2011

    Nossa que gente moralista, agora pq eles viram um peitinho ou uma bundinha as 10 da noite vão se incomodar

    pq: nao existe so a globo, não existe so tv pra vc fazer e como dizem pq nao vao ler um livro?

    gente chataaaaaaaaaa

    saudades dos anos 90 onde tinham cenas mt mais ousadas e havia mais liberdade

    hj em dia nada pq pa a patrulha da moral e dos bons costumes não gosta, ate com o astro q passa quase meia noite iplicam, mas q gente chataaaaaaaaaa

Envie seu Comentário