Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

FOTOS: Colômbia é cenário das primeiras cenas da próxima novela das sete

22 de setembro de 2011 0


Cartagena, na Colômbia, foi o cenário escolhido para gravar as cenas dos primeiros capítulos de Aquele Beijo, nova novela das sete, de Miguel Falabella, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. A escolha do local foi por causa de sua característica romântica.

“Em um primeiro momento pensamos na Argentina e no Chile, mas quando recebemos a dica de Cartagena das Índias, não restaram mais dúvidas. É uma cidade onde duas pessoas podem se apaixonar, perfeito para contar a nossa história”, diz a diretora, que ainda definiu o país como sendo um lugar mágico.

Aquele Beijo é uma comédia romântica com um olhar particular sobre a vida. É uma novela onde o humor impera, mesmo nos piores momentos dos personagens. É uma história alegre, que enxerga o ser humano com afeto, ainda que ele não seja perfeito. A trama de Miguel Falabella, com estreia prevista para o dia 17 de outubro, é uma viagem pelo subúrbio carioca, mostrando que a graça do mundo está, exatamente, nas diferenças.

“Na vida, é preciso ter a capacidade de rir de nós mesmos”, define Falabella.

Nem mesmo o calor de 35ºC desanimou a equipe – que contou com cerca de 70 pessoas e mais de 600 figurantes da região – no balneário colombiano. As Muralhas, a baía de Cartagena, a Plaza Del Relojo, Iglesia San Pedro, Palacio de La Inquisicion, as ruas do centro histórico, Club Havana e Iglesia San Isidro foram alguns pontos turísticos que, durante 16 dias de gravações, serviram de locação para os atores Grazi Massafera, Giovanna Antonelli, Ricardo Pereira e o ator colombiano Manolo Cardona.

Na trama de Miguel Falabella, Cláudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) embarcam para Cartagena sem saber que essa viagem poderá mudar suas vidas. Os dois estão com os corações partidos, mergulhados em problemas sentimentais e acabam se conhecendo ao acaso, na fila do aeroporto. Ela é uma designer que vai participar de uma feira de materiais para cozinha. Ele é advogado, que está indo assistir ao casamento daquela que ele achava ser o amor de sua vida, Lucena (Grazi Massafera).

Mas no meio do caminho… tinha um celular – ou seria o destino?

Cláudia namora Rubinho (Victor Pecoraro) há anos e sonha em se casar. Mas o rapaz não se decide e isso está abalando a relação do casal. Antes de embarcar, os dois estão ao telefone e, no momento crucial da conversa, quando ele diria, finalmente, o que ela tanto queria ouvir, a bateria do celular de Cláudia acaba. Isso seria um problema se ela não pedisse ajuda ao rapaz da fila, Vicente, que lhe empresta seu celular. Feita essa primeira aproximação, Cláudia e Vicente ainda encontrarão muitas coincidências pela frente.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário