Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A Vida da Gente: Ana conta a Manuela que está grávida

27 de setembro de 2011 4

A história de amor de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) ainda terá muitos obstáculos pela frente. Não bastasse a tumultuada separação de seus pais, os jovens enfrentarão muitos desafios para ficarem juntos.

No capítulo de hoje, segundo o site da novela, Ana e Manuela (Marjorie Estiano) esperam ansiosas pelo resultado da conversa de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti). As duas ficam assustadas com a revelação da mãe:

- Ele me descartou do modo mais sujo. Com uma mão na frente e a outra, atrás. Aqui está: o valor da pensão irrisória que nós vamos receber a partir de agora!

Ao ficarem sozinhas, Ana e Manu conversam sobre a confusão que se instalou em sua família. Nervosa, a tenista diz à irmã:

- A situação é mais complicada do que eu pensava. A mamãe não estava exagerando. E no meio disso tudo, eu e o Rodrigo, a gente…

Ela começa a chorar e é confortada pela irmã. Manu se preocupa e pergunta o que está havendo, até que Ana mostra um teste de gravidez e revela:

- Pelo visto, eu estou grávida…

A situação, que já era ruim, fica ainda pior com a descoberta da gravidez de Ana. Como será que Eva irá reagir com a novidade?

A Vida da Gente teve uma bela estreia, marcada pelas paisagens de Porto Alegre, Gramado e Canela. Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso se saíram muito bem como o casal protagonista, mas foi a simplicidade de Marjorie Estiano que chamou a atenção. Na pele de uma jovem tímida e rejeitada pela mãe, ela tem tudo para conquistar a simpatia do público.

Mas quem roubou a cena foi Ana Beatriz Nogueira, a mãe megera de Ana e Manuela. A preferência escancarada pela filha caçula foi o ponto principal da personagem, que ficará ainda mais amarga com a separação de Jonas.


Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Maria Margarida Machado diz: 27 de setembro de 2011

    Na novela fica bem claro em dar força e mostrar que é “normal” não usar preservativo, Se uma guria bem nascida, culta, educada, esportista não usa preservativo, o que esperar das gurias da periferia que não tem instrução e estudo e trocam de namorado todos os dias? Aqui no sul só as prostitutas usam preservativo, ninguem mais usa, é só fazer um levantamento nas farmacias e locais que vendem fora da área de prostituição.
    -Mais uma vez informação errada para as pessoas, através da novela.

  • Elaine diz: 27 de setembro de 2011

    p/ Maria Margarida Machado , não exagere nas suas palavras, só esta falando por você mesma, pois julgamos os outros por nós mesmos não é?
    onde moro aqui no Sul não é assim!!

    mas acho que a novelas realmente dão muito mal exemplo! e esse definitivamente é um deles!!

  • Maria Margarida Machado diz: 27 de setembro de 2011

    Tenho 54anos divorciada há muitos anos, tenho uma filha de 30anos e há 30anos atrás só o anticoncepcional já não era o suficiente.
    Sou uma mulher bem resolvida sexualmente, muito diferente de você apesar de também morar em Porto Alegre/RS, talvez você escreveu uma novela baseado em suas próprias esperiências desastrosas, colocando filhos no mundo sem “querer”.

  • Elaine diz: 28 de setembro de 2011

    p/Maria Margarida Machado
    só pederia vir de uma velha solteirona esse tipo de comentário mesmo..
    heheheh

Envie seu Comentário