Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aguinaldo Silva revela que banhos de Dagmar em Fina Estampa são campanha contra a dengue

27 de setembro de 2011 5

Após receber críticas sobre o excesso de banhos dos personagens de Fina Estampa, Aguinaldo Silva resolveu continuar a polêmica em seu blog. O autor ficou irritado com um colunista, que chegou a contar quantas cenas desse tipo foram ao ar: 8 em 27 capítulos.

Aguinaldo diz que muita gente tem lhe perguntado se não há chuveiro na casa de Dagmar (Cris Vianna), já que ela costuma tomar banho de mangueira na laje da casa. Pra encerrar o assunto, ele explica:

- Porque os telespectadores adoram…  E porque eu quero!

Irônico como sempre, ele brinca dizendo que em breve até Arlette Salles, Guida Vianna e ele próprio aparecerão se banhando em cena.

Mais adiante, ele revela que os banhos de Dagmar têm um bom motivo:

- Os banhos de Dagmar têm uma nobre motivação futura: uma hiper-campanha contra o mosquito da dengue que, de comum acordo com as autoridades sanitárias, será feita na novela.

O autor explica que pretende alertar para um problema que realmente ocorre nas periferias, onde os moradores têm o hábito de “tomar banho na laje”, o que contribui para a proliferação do mosquito da dengue, o aedes aegypt.

Com ou sem banhos na laje, a verdade é que Fina Estampa vem mantendo bons índices de audiência. A verdade é que Aguinaldo Silva conseguiu o que queria: fazer de sua novela o assunto do momento.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Gisa diz: 27 de setembro de 2011

    a atriz é muito bonita tudo bem, mas pra mim é puro apelo sexual!!!

  • Patricia diz: 27 de setembro de 2011

    O autor está apelando, mais uma vez, para segurar a audiência! Pobre autor, sem talento e com apelação.

  • carlos pompeo diz: 27 de setembro de 2011

    la em casa ta cheio de dengue vai denga la em casa

  • Neuza Maria Green diz: 27 de setembro de 2011

    Por enquanto a novela está muito boa…não estou assitindo por causa dos banhos da Dagmar. Acredito q o q importa pra audiencia não são as cenas d sexo e sensualidade. Uma boa história e bem contada é o q importa.

  • Fernando diz: 24 de fevereiro de 2012

    Rapaz, que banho viu, e se fosse possivél queria que o autor fizesse ela tomar banho todo dia, se as mulheres reclamam, é por que não tomam banho e se for os homens é por que não gosta.

Envie seu Comentário