Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Morde & Assopra: Eliseu revela que Dulce tem um tumor no útero

06 de outubro de 2011 2

Assim como o Dr. Eliseu (Paulo Goulart) previa, o estado de saúde de Dulce (Cássia Kis Magro) é realmente muito grave. Após receber os resultados dos exames da faxineira, o médico chama Júlia (Adriana Esteves), Guilherme (Klebber Toledo) e Diogo (Cacá Amaral) em seu consultório e revela:

- Os exames que nós fizemos dão uma boa ideia do problema que ela tem. Mas não sabemos ao certo do que se trata. Os exames apontam em uma direção, mas ao certo não sabemos a extensão da doença. Só sabemos que a Dulce tem um tumor. Um tumor no útero.

Guilherme fica apreensivo com o estado da mãe e pergunta se o tumor é maligno ou benigno. Eliseu esclarece:

- Isso é o que nós não sabemos. E não podemos saber nessa etapa. Será preciso ir mais além. Nós vamos ter que operar a Dulce. O mais provável é que a gente retiro o útero inteiro. E para sabermos se é maligno ou benigno, faremos uma biopsia.

Preocupada com a saúde da amiga, Júlia diz a Guilherme que dará todo o apoio necessário.

Conforme já havia sido anunciado, tudo indica que Dulce terá mesmo um fim trágico em Morde & Assopra. É uma pena que depois de tudo o que sofreu durante a novela a personagem não tenha um final feliz, mas a própria Cássia Kis comentou que torcia por esse desfecho.

As cenas vão ao ar neste sábado, de acordo com o site da novela.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Marizete diz: 6 de outubro de 2011

    Brincadeira se Dulce morrer,os bandidos nas novelas se dão bem no final e ela uma pessoa honesta ,batalhadora e uma ótima mãe ,acaba assim. Dá até nojo ver a novela depois,afinal eu olho mais por causa dela,cenas q ja me levaram as lágrimas ,tamanha interpretação de Cássia Kiss.

  • rosem diz: 6 de outubro de 2011

    Gosto de Cássia Kiss, mas a interpretação dessa mãe é quase de uma débil mental. Não me comoveu por isso, a fala muito arrastada, parece deficiente.

Envie seu Comentário