Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Celeste vira celebridade no final de Morde & Assopra

10 de outubro de 2011 2

Celeste (Vanessa Giácomo), a encalhada oficial de Preciosa terá um final surpreendente em Morde & Assopra. Bem que a moça merece, afinal, ser abandonada no altar por quatro vezes já é castigo suficiente, não é?

Depois de tentar se casar com Abner (Marcos Pasquim) duas vezes, sem sucesso, a morena tenta mais uma vez trocar alianças com Áureo (André Gonçalves), por quem também foi abandonada no passado. Mas o noivo foge com Josué (Joaquim Lopes), deixando Celeste a ver navios novamente.

Após o escândalo no dia de seu casamento com Áureo, Celeste recebe uma proposta tentadora do fotógrafo Davi (Erik Marmo). De acordo com o blog da Patrícia Kogut, ele convida a moça para deixar a cidade e investir na carreira artística. Interesseira do jeito que é, ela não pensa duas vezes e acaba virando uma celebridade.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • SA AUGUSTO diz: 10 de outubro de 2011

    É a tal moda das vilãs darem-se bem no final da história. Celeste deveria junto com sua mãe efetuar todos os serviços necessários para as duas ganharem a vida honestamente. Mas como o mundo é dos espertos, ela agarrou essa boquinha com unhas e dentes… Não gostei de seu final…

    Abs,
    SA

  • lu diz: 15 de outubro de 2011

    gostei do final da celeste coitada

Envie seu Comentário