Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

A Vida da Gente: Eva culpa Manuela pelo acidente

11 de outubro de 2011 12

Após sofrer um grave acidente, Ana (Fernanda Vasconcellos) é levada às pressas para o hospital e seu estado de saúde é gravíssimo. O desespero toma conta de todos quando os médicos revelam que a tenista pode nunca mais acordar do coma.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) se descontrola ao saber do estado da filha e logo trata de arranjar um culpado pelo que aconteceu. Assim, ela parte com tudo para cima de Manuela (Marjorie Estiano), já que era ela quem estava dirigindo:

- Com essa cara de boazinha, essa voz de santa, foi capaz de tudo isso: sequestrar sua irmã, tirar ela de campo, e agora, não satisfeita, articular com esse rapaz um modo de me encrencar com a justiça. A minha única filha. A única de verdade. Eu não vou aguentar, meu Deus. Não vou.

Não satisfeita em acusar a filha pela tragédia, Eva ainda insinua que Manu contou a Rodrigo (Rafael Cardoso) toda a verdade sobre Júlia.

Manuela tenta argumentar que o rapaz já estava desconfiado após as conversas que teve com Ana. Durante a discussão, Eva passa mal e é socorrida pelos médicos.

Pelo jeito o acidente afastará ainda mais Manuela de sua mãe. A sorte da garota é que ela sempre poderá contar com o apoio de Iná (Nicette Bruno), que não concorda com as atitudes da filha.

As cenas vão ao ar neste sábado, de acordo com o site da novela.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • ABOBRINHAS DA CASSI diz: 11 de outubro de 2011

    Eu definitivamente acho esta novela muito, mas muito fraca mesmo.

    Uma jovem de 18 anos com uma carreira brilhante que se deixa dominar pela mãe e esconde sua filha do próprio pai? A o que é isso…
    Ela não precisa daquela mãe dominadora para nada, muito menos de uma técnica sem coração, o talento está com ela, é dela.
    Hoje em dia milhares de jovens tem filhos ainda adolescentes e em situações piores e enfrentam tudo com muito mais dignidade. Agora muito me admira uma mãe, pensando primeiro em seus fãs ( e da mensagem que vai passar a eles) do que com sua propria filha.

  • Leda casara diz: 11 de outubro de 2011

    eu concordo tb com o primeiro comentario .

  • Larissa Vitória diz: 11 de outubro de 2011

    Nossa,to chocada!E a Julia?Eu to louca pra que chega amanhã pra saber quem ela escolheu;A ana ou a julia.

  • Vanessa diz: 11 de outubro de 2011

    Essa novela está muito fora da realidade. A essa altura o Rodrigo ainda não sabe que é pai da Júlia!? No episódio do último sábado dia 08, ele foi ao encontro de Ana e a ouviu dizer que Júlia era sua filha, e ainda assim a novela insiste que ele não sabe, apesar da tanta obviedade. Se fosse na vida real, ele já tinha descoberto há muito tempo, com tantos conhecidos em comum com Ana.

  • rosimar felix diz: 11 de outubro de 2011

    eu concordo com o primeiro comentario.mas ela deve se sair bem desse asidente e ponha a mae dela no lugar que merese.

  • rafaela diz: 11 de outubro de 2011

    Eu acho que o pessoal acha absurdo pq não sabe o que é viver com um tipo assim. Acredite é bem mais comum e fácil de acontecer do que se imagina. E outra, a gente tem que lembrar que ela no inicio da novela tem 17 anos, nem recebe os proventos do trabalho (como ela mesmo disse no primeiro cap). Enfim, ela é jovem e quando se trata da mãe tem uma personalidade submissa pra agradar a mãe. E outra, não esqueçam que a chantagem emocional que a Eva fez durante todo esse 1 ano que já passou na novela não foi pouca, com aquela história de que se Ana fosse viver a vda dela, ela (eva) e a irmã (manuela) iriam viver na rua da amargura. A realidade é uma só: família, seja como for, nunca é fácil. E digo mais, a Ana nunca pensou primeiro nos fãs. Não foi ela que inventou essa história da Eva registrar a criança ou de adoção ou de não contar nada pro Rodrigo. Ela aceitou isso pelas chantagens da mãe do qual, agora, ela estava começando a se libertar… com todo respeito acho que tem gente que não está entendendo a novela ou simplesmente não está assistindo os capítulos…

  • Luciane diz: 12 de outubro de 2011

    A ausência de vida da Manuela tbm é muito nd a ver… ela só vive para a irmã. Td bem que ela sempre foi rejeitada pela mãe e blá blá, mas tá um pouco exagerado. Por exemplo, a Manuela largou a faculdade, largou td, para dirigir até Gramado e levar a Ana para ficar na avó, para que a a Ana pudesse assumir a maternidade da filha (what?). O que a Manuela tem a ver com td isso?! A Ana não podia simplesmente fazer as coisas sozinha?

  • Normitcha diz: 12 de outubro de 2011

    Gente, é uma novela! Criação! Arte! Deixe os autores trabalharem em paz, se gostam da trama vejam. se não gostam troquem de canal! Afff… gentinha difícil!!! Desinformada….

  • Bru diz: 12 de outubro de 2011

    Acho que quem diz que a novela ñ tem nada a ver não sabe o mundo que existe fora do seu quarto, por favor gente, isso não é nenhum absurdo
    Em primeiro lugar é NOVELA se fosse só fato reais seria o jornal nacional, toda novela tem algo mais fantasioso e quem ñ quer não assiste, é bem simples
    E segundo, vcs achando que não existe mães e filhas assim? mães dominadoras, filhas que se submetem a tudo, óbvio que exite ainda mais quando os filhos fazem sucesso como ela
    Uma hora reclamam que tem coisas surreais na novela mas dai quando mostram uma realidade, criticam !! vai entender….

  • SA AUGUSTO diz: 12 de outubro de 2011

    Gente, concordo que a novela tem situações fora da realidade. No entanto, lembrem-se, é uma novela, é hiper romântica e está na faixa das 18 horas… E a última, CE era totalmente fantasiosa e agradou a maioria, o que não foi o meu caso. Prefiro a atual. Agora voltando ao tema da matéria, essa mãe bruxa para mim não é a verdadeira mãe da Manuela… Quem aposta?

    Abs.
    SA

  • Júlia diz: 12 de outubro de 2011

    Nuss..Vo fikar inpressionada com a Manuela pq ela vai namorar com o Rodrigo e Vai criar a Júlia…Isso Td enquanto a Ana estiver Em coma..E a Ana vai fikar com o medico dela o Lúcio.

  • Erika diz: 13 de outubro de 2011

    Mas q novela fragil, nao dura muito tempo pois tudo ja esta no começo e nao sobre misterio, problema e romance profinal.
    a anterior (cordel encantado) era muito melhor

Envie seu Comentário