Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Fina Estampa: conheça o time de vôlei de Crô

11 de outubro de 2011 2

Na mansão dos Velmont, Crô (Marcelo Serrado) está em polvorosa para ir ao treino de seu time de vôlei, que enfrentará a turma de Ferdinand (Carlos Machado) na rede da praia da Barra da Tijuca. O mordomo pede permissão a Tereza Cristina (Christiane Torloni) para sair mais cedo e a patroa não só permite, como anuncia que vai junto conferir de perto a escalação e ainda propõe um jantar no “Le Velmont” depois.

Ao chegar na quadra de vôlei, Crodoaldo pede que os atletas se apresentem e a “Rainha do Nilo” mal pode acreditar no que vê. Deslumbrada com a seleção de fortões, Tereza Cristina não disfarça o entusiasmo com as beldades. Enquanto a patroa analisa o time, Baltazar (Alexandre Nero) discretamente compara seu físico ao dos jogadores.

Depois da apresentação, o técnico Crô parte para o treinamento e, da arquibancada, a socialite se surpreende com a boa qualidade técnica dos atletas. Rápida no gatilho, ela liga para Paulo (Dan Stulbach) para conseguir um patrocínio da Fio Carioca para o jogo. Tereza Cristina está tão empolgada com a disputa que já garantiu que a promoção da partida ficará por sua conta. Crô não cabe em si de tanta felicidade.

A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 13.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Luciane diz: 11 de outubro de 2011

    A Lilia Cabral é indiscutivelmente uma excelente atriz, mas quem está abalando nessa novela é a Christiane Torloni! A Tereza Cristina é o máximo! Morro de rir com ela e amei ela estar apoiando o time de vôlei do Crô!

  • Hilda Messa diz: 11 de outubro de 2011

    Impagável mesmo é o “portuga”. A cena em que ele pede a Griselda em casamento é baárbara.O olhar de tristeza e de desesperança foi único, diante da negativa da mesma.

Envie seu Comentário