Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Fina Estampa: Patrícia sai de casa para morar com Antenor

13 de outubro de 2011 6

Grandes reviravoltas estão por vir nos próximos capítulos de Fina Estampa. Ao comprar uma mansão no mesmo condomínio que Tereza Cristina (Christiane Torloni), Griselda (Lilia Cabral) atiça ainda mais a fúria da rival.

Não demora muito para que Antenor (Caio Castro) faça as pazes com a mãe  (sem nenhum interesse, é claro) e vá morar na casa nova com a família. Será a desculpa perfeita para que ele se reaproxime de Patrícia (Adriana Birolli).

Ao descobrir que a filha voltou a se encontrar com Antenor, Tereza Cristina fica indignada e ameaça mandar a garota estudar no exterior. As duas têm uma briga feia, até que a Sacerdotisa do Nilo perde a cabeça e dá um tapa em Patrícia.

Magoada, a jovem vai chorar nos braços de Antenor e os dois acabam se reconciliando. Ela diz que pretende sair de casa e pergunta ao rapaz o que deve fazer. Ele aproveita a chance e convida a amada para viver na mansão de Griselda.

Com o tempo, Tereza Cristina será abandonada pelo marido e pela filha, o que a deixará ainda mais descontrolada, segundo a revista Tititi.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Neimar Dellamea diz: 13 de outubro de 2011

    Porque será , que todo mau carater sempre se da bem, Antenor por exemplo além de não fazer nada, sustentado pela mãe e ainda só sabe desprezá-la, muito severgonha cara de pau.

  • Neuza Maria Green diz: 13 de outubro de 2011

    Não acho o Antenor mau carater. tem muito filho q tem vergonha da mãe sim, e não é por isso q é mau carater. Vai dizer q tem alguem q coloca sua mão no fogo pra dizer q nunca teve vergonha da mãe.?

  • Bruno diz: 13 de outubro de 2011

    Neimar Dellamea Sinceramente quem que ia querer uma mãe horrorosa que se veste de homem e que ainda gosta de ser chamada de ‘Pereirão’ e que ainda ate rica que continuar trabalhando e se vestindo como um capacho e que ainda n aceita dinheiro a mais pelo seu trabalho isso ja e idiotice odeio gente assim sinceramente o Antenor ta certo.

  • JESSICA diz: 14 de outubro de 2011

    QUE CASALZINHO MAIS CHATOOOOO…. SOCORROOOOO!!

    ACHO A BIROLI INSUPORTÁVEL E HORRÍVEL, E ELE É MUITO APÁTICO… ESCOLHERAM MUITO MAL OS ATORES…

  • SA AUGUSTO diz: 15 de outubro de 2011

    Que casalzinho mais sem sal… Os personagens não combinam. Adriana Birolli estava muitíssimo melhor como a má Isabel de VIVER A VIDA. Não conseguimos torcer por ele. Quem sabe a Patrícia larga do Antenor e começa a gostar do amigo dele, tambem estudante de medicina e uma pessoa de boa índole. Griselda não tem culpa do jeito do flho. Afinal quando pobre ela tinha que sustentar a casa e o filhinho maior de idade… Seu uniforme de trabalho era típico do serviço pesado que executava…

    Abs.
    SA

  • Érika >> Gatinha diz: 23 de outubro de 2011

    eu acho que o Antenor foi grosso com a mãe dele,mas ele merece uma chance de viver com ela denovo.E ele sabe que foi errado o que ele fez com a mae dele,mas eu acho que que a NEUSA MARIA GREEN ta certa,tem muita pessoa que tem vergonha da mae que tem.Eu nunca tive vergonha da minha por que a minha é uma pessoa direita e é uma pessoa normal,mas a Griselda era meio masculina com aquele macacão.Mas o Antenor merece mais uma chance da mae dele,ele foi errado em dizer coisas horriveis,mas ele viu que ele errou.E ele entendeu a dor que ela sentiu no coração quando ele falou aquelas coisas horriveis pra ela.Ele tem que ser aceitado de volta pra casa e graças a Deus ele foi aceitado.

    Meu Deus o Antenor é um gato se eu podesse namorar ele eu namoraria,mas ainda bem que vou participar da novela da fina estampa eeeeeeee me cdrastei e consegui,uhuuuuuu parabens pra erikaaa

Envie seu Comentário