Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 14 outubro 2011

Naomi revela seu segredo e Júlia reencontra os pais no último capítulo de Morde & Assopra

14 de outubro de 2011 12


O último capítulo de Morde & Assopra trouxe poucas surpresas. Foi revelado o grande segredo de Naomi (Flávia Alessandra). Em uma conversa cheia de lágrimas e pedidos de desculpas com Ícaro (Mateus Solano), ela revela ao cientista que fugiu com Henri, o administrador do dinheiro dele.

A loira conta que fugiu no dia em que Ícaro achou que ela havia morrido ao cair do barco e que estava grávida do filho deles. Naomi perdeu o bebê e carregou tanto arrependimento e ódio por Henri que foi internada num hospício. Amanda (Carla Marins) trabalhava como auxiliar de enfermagem no local e foi assim que elas se conheceram. Naomi pede perdão e Ícaro mostra-se compreensivo.

Você tem que se perdoar primeiro. Eu não fui o marido que você queria. Sou um pedaço seu. Fomos feitos um para o outro. Eu te perdoo – ele fala e os dois se beijam.

Celeste vai para o Rio de Janeiro com o fotógrafo Davi (Erik Marmo). Minerva (Elizabeth Savalla) é eleita a prefeita de Preciosa e joga a vitória na cara de Isaías (Ary Fontoura), que fica perplexo. Depois de muitas alfinetadas, o ex-prefeito pede uma trégua e os dois se beijam.

Áureo (André Gonçalves) e Elaine (Otaviano Costa) roubam e cena e fazem uma performance na boate ao som de clássicos como I Will Survive e We Are Family. O autor Walcy Carrasco fez uma participação na última música, quando o público subiu no palco junto com os performistas.


Dulce (Cássia Kiss Magro)
morre segurando a mão de Guilherme (Klebber Toledo), conforme antecipamos aqui. Cássia mais uma vez dá um show de atuação e mostra que fez justiça à personagem.


Júlia (Adriana Esteves), Abner (Marcos Pasquim), Tonica (Klara Castanho) e Cristiano (Paulo Vilhena)
saem em expedição ao interior de uma caverna e caem no centro da terra. Lá embaixo, dão de cara com Virgínia (Bárbara Paz) e John (Michel Bercovitch), que são mortos por dinossauros. Cheio de efeitos especiais, eles encontram os animais e Júlia revê os pais.

Abner sobe ao altar com Júlia e, dessa vez, a cerimônia é feita sem nenhuma interrupção.


Não aconteceu nenhuma surpresa no último capítulo. O mistério ficou por conta do segredo de Naomi, que, revelado, não causou nenhuma estranheza e boa parte do público já imaginava que ela teria se relacionado com outro homem. Assim como toda a novela, ficou na média. Não surpreendeu e nem desagradou.

Você gostou do último capítulo da novela? Opine!

Bookmark and Share

Fina Estampa: Teodora vê Quinzinho e fica encantada

14 de outubro de 2011 0

Lembram que contamos aqui no Noveleiros que a Teodora (Carolina Dieckmann) irá pedir R$ 5 milhões para deixar Quinzinho (Gabriel Pelícia) com Griselda (Lilia Cabral)? Pois bem, nos próximos capítulos de Fina Estampa, a esprtinha irá colocar seu plano em prática.

De acordo com o blog Telinha, a loura irá ficar encantada com o filho. Ela irá espioná-lo na escola e perceberá que ficou muito tempo longe do pequeno. Wallace (Dudu Azevedo) tira a mulher dali, mas a Teodora volta em segredo no dia seguinte e fica feliz ao ver que o menino parece com ela.

Mesmo assim, ela vai encontrar com a ex-sogra para suborná-la e pedir dinheiro para não levar a criança embora. Depois de fazer isso, ela sai correndo, chorando, totalmente desnorteada. Ela tenta se controlar, mas as lágrimas brotam dos seus olhos de tal maneira que ela acaba se entregando e chora desesperada.

E aí, será que o coração de mãe vai falar mais alto?

Bookmark and Share

Aquele Beijo: Iara culpa Joselito pela morte de sua mãe

14 de outubro de 2011 0

Na novela Aquele Beijo, que estreia na próxima segunda-feira, dia 17, Iara (Claudia Jimenez) e Joselito (Bruno Garcia) viverão em pé-de-guerra.

Os dois são primos, mas passaram a se odiar após uma terrível tragédia. A mãe de Iara estava sentada em uma poltrona dentro de casa quando um carro invadiu a residência e a atropelou. Minutos antes, Joselito havia trocado de lugar com a tia, sem imaginar que ela morreria no acidente.

Como o rapaz tem visões do futuro, Iara acha que ele previu o que iria acontecer e por isso cedeu a poltrona para a tia sentar. Apesar de Joselito jurar que não sabia da tragédia, a prima não acredita na inocência dele e o maltrata.

Essa dupla ainda primete muitas confusões na trama de Miguel Falabella.

Bookmark and Share

Fina Estampa: mafiosos descobrem o segredo de Tereza Cristina

14 de outubro de 2011 0

O maior trunfo de tia Íris (Eva Wilma) contra Tereza Cristina (Christiane Torloni) será descoberto por alguém muito perigoso nos próximos capítulos de Fina Estampa. É o que conta a revista Minha Novela.

Tudo começa quando Íris resolve contar a Alice (Taís de Campos) qual é o terrível segredo que tanto assombra sua sobrinha. O problema é que o mafioso que persegue as duas ouve a conversa e decide tirar proveito do que descobriu:

- Para que me preocupar com a tia falida se a sobrinha é que é a mina de ouro?

Sem pensar duas vezes, o bandidão invade a mansão dos Velmont para tentar chantagear a Pitonisa de Tebas. Mas essa história vai acabar muito mal, pois tudo indica que será aí que acontecerá o tal assassinato prometido pelo autor Aguinaldo Silva. Tereza Cristina deve matar o mafioso para manter seu segredo em segurança.

Bookmark and Share

A Vida da Gente: Manuela conta a Rodrigo que ele é pai de Júlia

14 de outubro de 2011 12

A suspeita de Rodrigo (Rafael Cardoso) sobre a paternidade da pequena Júlia se tornará uma certeza nos próximos capítulos de A Vida da Gente, segundo o site da novela.

Manuela (Marjorie Estiano) encontra o rapaz no hospital e percebe o quanto ele está agoniado. Rodrigo revela que tem dúvidas a respeito de Júlia, mas morre de medo de perguntar. Manu acaba com o mistério:

- Não pergunta então… Deixa que eu te falo, porque isso era o que a Ana mais queria… A Júlia é sua filha…

Emocionado, ele chora e é amparado por Manu. Ela conta que Ana (Fernanda Vasconcellos) pretendia contar toda a verdade quando os dois se encontrassem em Gramado. Abalado com a situação, Rodrigo desabafa:

- E agora? O que é que vai ser de mim sem ela? Sozinho e com uma criança no colo, uma criança tão pequena ainda.


Manuela o ampara e garante que estará sempre por perto para ajudá-lo a cuidar da menina.

A suspeita de Rodrigo (Rafael Cardoso) sobre a paternidade da pequena Júlia se tornará uma certeza nos próximos capítulos de A Vida da Gente, segundo o site da novela.

Bookmark and Share

A Vida da Gente: Marcos dá carona para Alice e gera mais uma briga

14 de outubro de 2011 1

Preocupado com Ana (Fernanda Vasconcellos), Marcos (Ângelo Antônio) vai ao hospital saber notícias da tenista e aproveita para consolar a família dela. Chegando lá, encontra Manuela (Marjorie Estiano) e conhece Alice (Sthefany Brito). Sem nem imaginar que ela é filha de Vitória (Gisele Fróes), esbarra com a morena na saída e lhe oferece uma carona. Constrangida, a jovem nega, mas acaba aceitando após ele insistir.

No carro, Alice fica ainda mais constrangida ao ouvi-lo falar da treinadora.

– Foi a Vitória, minha mulher, quem descobriu e treinou a Ana, desde sempre. E, por isso, eu vi as duas crescerem: não só a Ana, mas a Manuela também – explica, inocente.

Chegando em casa, ele comenta com Vitória que conheceu Alice e a deixa furiosa.

– Você deu carona para Alice? Que história é essa? Quer dizer que agora você fica por aí levando menina para a faculdade? – indaga, nervosa. Achando que a mulher está enciumada, ele explica que Alice tem a idade de Manuela e encerra o assunto.

Mas a treinadora não se conforma. Irritada com a proximidade da filha, volta a procurá-la na faculdade e é ainda mais grossa com Alice.

– Que história é essa de ficar pegando carona com o meu marido? Eu não vou admitir que você fique atrás da minha família, está me ouvindo? – avisa.

Magoada, Alice explica que foi uma coincidência e garante que não comentou nada sobre sua história.

– Por acaso você imagina que eu sou alguma idiota? – indaga Vitória.

Sem paciência, Alice revida:

– Eu não preciso da sua família: eu tenho a minha, que é maravilhosa.

Manuela chega de repente e discute com Vitória.

– O que você está fazendo aqui? Será que você pode deixar a minha amiga em paz, ou é pedir muito? E eu só não tomo uma atitude agora, imediatamente, em consideração ao Marcos e às meninas – ameaça.



Qual a opinião de vocês sobre esta trama da novela, que envolve adoção, busca pela mãe verdadeira, segredos de família?

Segundo o site da novela, essas cenas vão ao ar a partir de sábado, dia 15 de outubro.

Bookmark and Share