Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Vem aí: Aquele Beijo

16 de outubro de 2011 3

A partir de segunda-feira, dia 17, os dinossauros e robôs de Walcyr Carrasco dão lugar à trama bem-humorada de Miguel Falabella. Aquele Beijo substitui Morde & Assopra no horário das 19h e promete grandes amores e muita diversão.

A história gira em torno do triângulo amoroso formado por Cláudia (Giovanna Antonelli), Vicente (Ricardo Pereira) e Lucena (Grazi Massafera). Pra completar a confusão, há ainda a presença de Rubinho (Victor Pecoraro), a antiga paixão de Cláudia.

O núcleo cômico fica por conta da falsa vidente Iara (Claudia Jimenez) e seu primo Joselito (Bruno Garcia). Há ainda a miss Belezinha (Bruna Marquezine) e seu namorado, o mulherengo Agenor (Fiuk).

Após o fracasso de Negócio da China, um dos maiores fracassos dos últimos anos, Miguel Falabella tem a chance de se redimir com essa nova história. Vamos ver se Aquele Beijo conseguirá manter o ibope de Morde & Assopra, que apesar dos contratempos iniciais, termina com ótimos índices de audiência.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • SA AUGUSTO diz: 17 de outubro de 2011

    Gostaria que Ricardo Pereira tivesse conservado seu sotaque portugues que eh uma graça pois ja assisti a varias novelas portuguesas. No mais, a novela eh uma incognita pois ainda nem começou. Vai ser bom compararmos o tipo de humor utilizado por Miguel Falabella com o de Walcyr Carrasco.

    Abs.
    SA

  • Thais diz: 17 de outubro de 2011

    Ai, essas novelas das 19h normalmente não me agradam… É um humor muito forçado! Por isso não costumo assistir… Espero que essa me surpreenda!

  • silmara diz: 19 de outubro de 2011

    vcs sao lindos juntos ne

Envie seu Comentário