Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Astro: Herculano será desmascarado e fugirá do país

16 de outubro de 2011 1


As dúvidas a respeito do caráter de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) em O Astro se dissiparão nos últimos capítulos da novela das 23h.

A primeira mulher do empresário e mãe de seu filho, Doralice (Marcela Muniz), voltará à trama e revelará todos os podres do passado do mago.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Herculano acabará demitido da empresa da família Hayalla e fugirá do país. Já Doralice ganhará um bom dinheiro com o divórcio e ajudará Ubiraci (Rodrigo Mendonça), parceiro de Neco (Humberto Martins), a fugir.

Na primeira versão de O Astro, escrita por Janete Clair, o personagem de Herculano, interpretado por Francisco Cuoco, também fugia do país no final. Ele abria mão do amor de Amanda (Dina Sfat) e tornava-se assessor do governo ditadorial de um país da América Central.

Qual será o destino de Herculano na versão atual?


Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 16 de outubro de 2011

    Qualquer final será ótimo, o elenco que realiza a trama é de alto nível, não vejo um ator deixando a desejar, todos conseguem dar conta dos seus personagens, essa novela das 23 horas é um “vale a pena de ver de novo”, um perfeito remake, sucesso a todos atores e ao direitor, todos empenhados numa super produção, mostrando infinitas qualidades, a cada capítulo surpreende os telespectadores, grata surpresa.

Envie seu Comentário