Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Personagem: Ana Beatriz Nogueira

16 de outubro de 2011 6

Desde a estreia de A Vida da Gente, Ana Beatriz Nogueira vem roubando a cena na pele da megera Eva. A personagem não esconde a preferência pela filha Ana (Fernanda Vasconcellos) e rejeita Manuela (Marjorie Estiano) sem dó nem piedade. A mãe amargurada e cruel chega a causar raiva nos telespectadores, o que só confirma o talento dessa grande atriz.

Mesmo em papéis menores, como a Clarice de Insensato Coração, ela consegue chamar a atenção do público. Tanto que muita gente lamentou a morte da personagem no meio da novela.

Outra mãe obcecada vivida pela atriz foi a Ilana de Caminho das Índias. Ela acobertava os erros do filho Zeca (Duda Nagle) e não enxergava o quanto ele era mau-caráter.

Em Ciranda de Pedra, viveu a terrível Frau Herta, a governanta que atormentava a vida da pobre Laura (Ana Paula Arósio) em nome da paixão doentia que nutria pelo patrão Natércio (Daniel Dantas).

Bem diferente das megeras que já interpretou na telinha, a sem-terra Jacira foi seu primeiro papel de destaque na Globo. A esposa do líder Regino (Jackson Antunes) lutava ao lado do marido pela reforma agrária.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Solange Lise diz: 16 de outubro de 2011

    Acho essa atriz fenomenal. Atua convencendo o telespectador, quando se assiste às cenas dela parece vida real, fica difícil imaginar que é uma atriz interpretando. Dá de 10 x 0 na Cristiane Torloni que fica se esganiçando naquele papel de socialite.

  • edson geraldo silveira diz: 16 de outubro de 2011

    Atriz completíssima. Será a futura Fernanda Montenegro. Puro talento.

  • Márcia diz: 16 de outubro de 2011

    Ana Beatriz Nogueira “baita” atriz, convencendo num papel difícil. Novela com um visual lindo, retratando nosso sul, mostrando que aqui não vivemos só de bombachas e xiripás, como várias vezes somos retratados. Temos “guris e gurias” interessantes bem como o casal protagonista. Acho sim que como moram em Porto Alegre, deveriam substituir o voce pelo nosso “tu”. A menina Ana é muito madura e decidida para quem tem somente 17/18 anos. Manuela me passa a irmã santinha que explodirá de raiva e tentará ficar com tudo que Ana conquistou, porque o Rodrigo ficará com Manuela será que nesses 5 anos ele não pode ficar esperando Ana, com a ajuda da Manu que a princípio seria uma boa amiga e “meia” irmã emprestada já que os pais de ambos foram casados por 7 anos e a Fernanda não faz nada, só vive de badalação e trocando de homens a cada semana, vai colocar uma faculdade no lombo também. Quem sabe ser a advogada que colocará o pai nos eixos para que o Rodrigo possa cursar Arquitetura em paz e faça seu nome enquanto Ana não acorda!

  • Júlia diz: 17 de outubro de 2011

    Ana Beatriz é MARAVILHOSA!!
    Mas eu admiro tanto seu trabalho quanto o de Christiane Torloni, que também é ótima atriz!!

  • Solange Marchezini diz: 5 de novembro de 2011

    Ana Beatriz Nogueira é maravilhosa.
    Uma atriz que está prestando um serviço incontestável a área da saúde(sou enfermeira)
    mostrando o inconformismo de familiares diante da doença das pessoas que amam.
    Muito obrigada Ana Beatriz,mais uma vez você está dando um show!!!

  • Álvaro Chaves Da Silva diz: 1 de julho de 2012

    Sou fã desta musa ANA BEATRIZ NOGUEIRA e de outra musa CAROL ABRAS(Begônia de Avenida Brasil).Meu sonho é de um dia vê-las vivendo um papel de mãe e filha.Abraços e sucessos à elas.Álvaro.Bambuí-MG(01-07-12).

Envie seu Comentário