Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Astro: Alan leva um tiro no lugar de Herculano

19 de outubro de 2011 0

Os últimos capítulos da novela O Astro prometem fortes emoções. Já era hora de movimentar a história, depois de muito tempo dando voltas e repetindo sempre as mesmas sequências de brigas e reconciliações entre Amanda (Carolina Ferraz) e Herculano (Rodrigo Lombardi), armações de Samir (Marco Ricca), rompimentos e juras de amor de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes)… Parecia que nada de novo acontecia e as cenas se repetiam a todo instante.

Mas na reta final as coisas irão se complicar para o lado de Herculano, segundo informações do Extra. A mando de Samir, Neco (Humberto Martins) sequestra Alan (Bernardo Marinho) e deixa o bruxo desesperado. Em troca da liberdade do filho, ele terá que entregar os documentos que roubou do apartamento de Samir.

No momento de pagar o resgate, porém, Neco decide dar fim à vida do rival. Ele aponta a arma para Herculano, mas Alan se coloca na frente do pai e acaba sendo atingido. Bernardo Marinho conta como será a cena:

- O bonito é que, nessa cena, Alan radicaliza o movimento dele ao longo da novela: o amor pelo pai, a quem está sempre defendendo. Foi uma gravação muito desgastante, levou mais de duas horas.

Alan fica em estado grave, mas acaba se recuperando. Herculano, procurado pela polícia após Samir entregar o dossiê contra ele, se despede do filho e de Amanda e diz que precisa sumir por algum tempo.

O desfecho do vidente ainda é um mistério, já que os capítulos estão sendo gravados em sigilo. O último capítulo de O Astro vai ao ar dia 28 de outubro.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário